GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Resposta rápida – Polícia Militar prende suspeito e recupera objetos roubados em Pimenta Bueno

Por Redação
Publicado 10/04/2024

Foto: pimentavirtual

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de abril, um estabelecimento comercial situado na Avenida Cunha Bueno foi alvo de uma ação criminosa realizada por dois indivíduos em Pimenta Bueno, Rondônia.

De acordo com informações obtidas pela equipe do site, os criminosos chegaram ao local em uma motoneta Pop, e um deles, portando uma pistola, ameaçou os funcionários, exigindo que se deitassem no chão.

Durante o assalto, os ladrões subtraíram diversos objetos, principalmente jóias, relógios e os celulares das vítimas.

Logo em seguida, a dupla fugiu do local, deixando seu destino desconhecido.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde coletou informações e as características dos assaltantes.

Em uma rápida resposta, os militares iniciaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o esconderijo dos larápios em pouco tempo.

No entanto, ao perceberem a aproximação das viaturas, os infratores empreenderam fuga a pé, adentrando um matagal no setor industrial próximo à BR-364.

Na residência onde os suspeitos se encontravam, os policiais recuperaram os objetos roubados e apreenderam a motoneta utilizada no crime.

Posteriormente, um dos indivíduos foi capturado através da localização de um dos celulares subtraídos.

Ao ser abordado, ele confessou sua participação no assalto e revelou a identidade de seu comparsa, que já era conhecido da polícia e está  foragido da justiça por diversos crimes, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, para as providências legais cabíveis.

Os bens recuperados foram devolvidos aos seus legítimos proprietários, restabelecendo assim a ordem e segurança na comunidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: pimentavirtual

Foto: pimentavirtual

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.