GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Atlético Pimentense goleia União Primaverense em amistoso preparatório para o Estadual 2020
O Atlético Pimentense estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guaporé, em Rolim de Moura.

Publicado 18/01/2020
Atualizado 18/01/2020

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 16, o Clube Atlético Pimentense foi à Primavera de Rondônia para seu primeiro amistoso em 2020 e o resultado não poderia ser mais elástico, 9x0 sobre o time da casa o União Primaverense.

Mesmo com o time incompleto, faltando algumas peças que não puderam estar na partida, o CAP se impôs e mostrou que não estava lá pra brincadeira, só no primeiro tempo foram 5 gols. O primeiro deles foi um golaço de Mateus que chutou da intermediária uma bola que foi milimetricamente no ângulo, 3 do atacante Bruno (Camisa 9), e um de Marquinhos (camisa 10).

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo CAP que criou inúmeras oportunidades e pouco sofreu na defesa.

No segundo tempo, o técnico Heder Palmonari fez algumas modificações na equipe para testar alguns jogadores e o resultado foi positivo, o time fez 4 gols na segunda etapa selando os 9x0 sobre o União Primaverense.

Marquinhos (Camisa 10), recebeu a bola na intermediária, deixou o marcador pra trás e chutou forte, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro primaverense. Alex Lenon, prata da casa, cobrou falta com perfeição no ângulo e fez o sétimo gol pimentense. De pênalti Caio (camisa 21), fez o oitavo e aos 45 minutos do segundo tempo Marquinhos (camisa 15), fechou a goleada.

Vale destacar que o time da casa teve um pênalti a seu favor no segundo tempo, porém, o jovem goleiro Juninho que entrou na etapa complementar defendeu a penalidade cobrada pelo goleiro primaverense.

Heder Palmonari disse que pretende intensificar os treinos e deve fazer mais alguns amistosos para compensar o pouco tempo que o time tem para se preparar para sua estréia no estadual que será contra o forte equipe do Guaporé, jogo marcado para o dia 01 de fevereiro, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: