GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Governador Marcos Rocha falou da satisfação com a 9ª Rondônia Rural Show Internacional

Publicado 28/05/2022

Foto: Ji-Paraná Notícias

O Governador do Estado de Rondônia, em rápida visita aos estúdios do Ji-Paraná Notícias nessa quinta-feira, 26 de maio, falou da superação das expectativas que a 9ª Rondônia Rural Show está proporcionando, seja na presença de público, mas especialmente no tocante aos negócios realizados, haja vista, que a previsão seria de 1 (um) bilhão de reais nos seis dias de exposição, e nos primeiros três dias de feira, esse valor já foi alcançado.

  Marcos Rocha, explica que as pequenas e grandes empresas estão conseguindo o seu intento, pois um pequeno empresário do ramo de embutidos, afirmou que nessa quinta feira já não tem mais produto para comercializar, e os grandes então estão conseguindo um volume de negócios que não esperavam, pois nesses primeiros três dias foram vendidos 72 tratores e 69 caminhonetes. “É uma feira que deu certo, a gente está muito feliz, um calor intenso nas vias internas da feira, mas com a presença de muita gente”, disse o Governador.

  Aproveitou para alertar que dentro da 9ª Rondônia Rural Show, esteja presente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil, atuando e fazendo a segurança dos expositores e dos visitantes, e se alegra por dizer que até o momento não havia nenhum incidente no local. a situação da internet e da energia elétrica foram resolvidas já no segundo dia da feira, e comemora ainda os investimentos de 80 milhões de dólares prometidos por um grupo, no Tambaqui de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: