GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Sport apresenta Vagner Love à torcida e bate Guarani pela Série B
Leão da Ilha vai a 30 pontos e se reaproxima do G4 da competição

Publicado 29/07/2022

Pixabay/derJani

A equipe rubro-negra foi a 30 pontos e assumiu provisoriamente o quinto lugar, a quatro pontos do Bahia, último time no G4. Os pernambucanos, porém, ainda pode ser ultrapassados na rodada. O Bugre, com 19 pontos, segue no 18º lugar, na zona de rebaixamento, com o risco de cair para a lanterna se Náutico e Vila Nova ganharem os respectivos compromissos. Foi o quarto jogo sem vitória dos paulistas.

O intervalo da partida foi marcado pela apresentação de Vagner Love à torcida rubro-negra. O atacante de 38 anos, anunciado mais cedo como reforço do Sport, foi a campo ao som da música "Só Love", da dupla Claudinho e Bochecha, caminhou pelo gramado da Ilha do Retiro e interagiu com o público. O veterano precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear.

Com a bola rolando, o Sport abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. O lateral Sander cruzou rasteiro pela esquerda e o meia Denner mandou para as redes. O Guarani teria igualado aos 13 minutos, com Nicolas Careca, mas o gol foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo (VAR), que verificou, no lance, uma falta do também atacante Júlio César no lateral Pedro Naressi.

Na etapa final, o Leão aumentou a vantagem aos três minutos. O atacante Kayke foi derrubado pelo lateral Jamerson na área. O volante Ronaldo Henrique, cobrando pênalti, fez o segundo dos anfitriões. Aos 45, Nicolas Careca completou, de cabeça, um cruzamento de Jamerson pela esquerda e descontou para o Bugre, mas a reação parou aí.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Criciúma, novamente na Ilha do Retiro, na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Na sexta-feira (5), no mesmo horário, o Guarani encara o Grêmio no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: