GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Real Ariquemes vive últimos dias de preparação para o primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro Feminino A2
O time rondoniense faz fora de casa, contra o Fortaleza, os primeiros 90 minutos do confronto que vale a cesso à elite do futebol feminino brasileiro

Publicado 02/08/2022
Atualizado 02/08/2022

Foto: Comunicação / Real Ariquemes

O Real Ariquemes vive os últimos dias do ciclo preparatório para o primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O time rondoniense enfrenta nesta etapa o Fortaleza-CE. O primeiro confronto será fora de casa no próximo dia 06 de agosto.
 
O Real Ariquemes é o dono da melhor campanha da primeira fase com 100% de aproveitamento. Venceu seus seis desafios marcando 17 gols e sofrendo apenas cinco. Para o treinador Paulo Eduardo a campanha do Real já é história, e agora é preciso ter mudar a chave porque começa outro campeonato.  
 
“Mesmo sabendo que foi importante fazer uma boa campanha na primeira fase, que foi um feito importante pra equipe, sabemos também que agora a competição será em outro formato, onde qualquer falta de atenção pode prejudicar todo o planejamento. Então, a partir de agora, nossa cabeça muda e o foco está todo no mata-mata”, analisou.
 
O Real Ariquemes embarca na sexta-feira com destina ao estado do Ceará aonde enfrenta no Sabará, 06, o Fortaleza. O confronto Será no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.
 
“O objetivo é fazer um bom resultado em Fortaleza e decidirmos o acesso dentro dos nossos domínios”, disse Paulo Eduardo. A partida de volta será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no dia 13 de agosto.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: