Guajará-Mirim,

APAE de Cerejeiras lança projeto de leitura com musical

Publicado 06/04/2024
A A
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (3), a APAE de Cerejeiras (RO) deu início ao seu projeto literário de 2024 com um evento interno que encantou a todos. O projeto, coordenado pelas professoras Angelita e Dionéia, visa promover a inclusão e a participação ativa dos alunos com deficiência em atividades criativas e enriquecedoras.

O evento contou com a apresentação do musical "A Linda Rosa Juvenil", que integrou os alunos com deficiência em uma performance cativante e cheia de movimentos. A apresentação contou com a presença de pais e alunos de escola infantil do município, que se emocionaram com a desenvoltura e o talento dos alunos da APAE.

A APAE de Cerejeiras oferece atendimento especializado a estudantes com deficiências em geral, desde a educação infantil ao adulto. A equipe conta com profissionais da educação e da saúde, além de voluntários, que trabalham diariamente para promover a inclusão social e o desenvolvimento integral dos alunos.

O projeto literário 2024 da APAE de Cerejeiras promete ser um ano de grandes experiências e aprendizados para todos os envolvidos. A iniciativa demonstra o compromisso da instituição com a educação de qualidade e a inclusão social das pessoas com deficiência.

Para assistir ao vídeo da apresentação do musical "A Linda Rosa Juvenil", acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=zWh3CShX_do.

Foto: Reprodução