Guajará-Mirim,

6º BPM: Homenagem à 1° Sargento Fabiana Araújo de Almeida na sua transição para a reserva remunerada

Por Redação
Publicado 13/03/2024
A A
Foto: Assessoria

A trajetória da 1º Sargento Fabiana Araújo de Almeida na Polícia Militar do Estado de Rondônia é marcada por mais de 25 anos de dedicação e excelência no serviço. Ingressando em 1998, serviu com distinção no 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná por mais de 18 anos, antes de ser transferida para o 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim em 2017.

Se destacou não apenas por sua competência profissional, mas também por seu espírito alegre, entusiasmado e bondoso. Com um histórico de mais de 40 elogios coletivos e individuais, além de diversas condecorações por excelentes serviços prestados, demonstrou ser uma verdadeira sentinela avançada e uma destemida pioneira.

Seu legado na Polícia Militar de Rondônia é inegável e sua ausência será profundamente sentida no 6º BPM. Em nome do Comandante do Batalhão, major PM De Oliveira, expressamos nossa profunda gratidão por sua dedicação, comprometimento e espírito de profissionalismo.

A 1ª sargento PM Fabiana entra agora para o quadro de policiais da reserva remunerada, um merecido descanso após tantos anos de serviço exemplar. Embora sua partida deixe uma lacuna difícil de preencher, seu exemplo continuará a inspirar e orientar aqueles que seguem seus passos.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Fonte: PM/RO