Guajará-Mirim,

GUAJARÁ-MIRIM: Polícia Militar recupera duas motocicletas após roubo em menos de 24H

Por Redação
Publicado 14/03/2024
A A

Em duas ocorrências distintas, no dia 08, a Polícia Militar, por meio do 6º Batalhão, agiu rapidamente para conter casos de roubo na cidade de Guajará-Mirim.

No primeiro incidente, uma equipe de radiopatrulha foi acionada após o relato de um roubo em uma residência no bairro Santa Luzia, local onde dois indivíduos armados invadiram uma casa, subtraindo celulares e uma motocicleta, e em seguida, empreenderam fuga. Com a pronta resposta da Polícia Militar, a motocicleta foi localizada camuflada em uma área alagada, e embora os suspeitos tenham sido abordados, a vítima não pôde confirmar suas identidades. No entanto, após um reconhecimento posterior, um dos suspeitos foi identificado pela vítima, reforçando a ação diligente da polícia.

Em um segundo caso, uma vítima de roubo de motoneta foi prontamente atendida pela polícia após acionar o rastreamento do veículo. Houve acompanhamento policial contra os infratores até o bairro Jardim das Esmeraldas, onde a motocicleta foi recuperada e apresentada às autoridades competentes, com a identificação de um dos suspeitos pela vítima.

Essas ações policiais exemplificam a prontidão e eficácia das forças de segurança em Guajará-Mirim, garantindo a recuperação de bens roubados e demonstrando o compromisso da Polícia Militar de Rondônia em manter a ordem e segurança da comunidade.

Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Fonte: PM/RO