Guajará-Mirim,

ATUALIZADA: Motociclista morre em colisão frontal com táxi na BR-425

Publicado 21/03/2024
A A

Nova Mamoré, RO - Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um táxi na BR-425, na noite da última quarta-feira (20), resultou na morte do motociclista, de 30 anos. O acidente aconteceu no km 88, próximo à Ponte do Ribeirão, na zona rural de Nova Mamoré-RO.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia em direção a Porto Velho-RO quando colidiu com o táxi, que trafegava no sentido contrário. O impacto da colisão foi violento e o motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com a PRF, o capacete da vítima não estava devidamente afixado à cabeça, o que pode ter contribuído para a fatalidade. O taxista, que realizou o teste do bafômetro, não apresentava sinais de embriaguez. Os demais ocupantes do táxi, quatro pessoas, também não sofreram ferimentos.

A PRF informa que está em processo de confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) para apurar as causas do acidente. A vítima era moradora da 4ª Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré-RO.

Foto: Reprodução