Guajará-Mirim,

OAB-RO: Curso de iniciação à advocacia previdenciária e INSS Digital é realizado em Guajará-Mirim-RO
O curso foi realizado de forma presencial, proporcionando um ambiente propício para a interação e troca de experiências entre os participantes.

Por Redação
Publicado 25/03/2024
A A
Foto: Assessoria

A Subseção de Guajará-Mirim foi palco de um importante curso voltado para aqueles que estão ingressando na advocacia previdenciária e desejam dominar o ambiente digital do INSS. O evento, organizado pela Comissão Especial de Direito Previdenciário em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA), contou com a participação do advogado Weslen Zandona, membro da comissão especial de direito previdenciário da OABRO, e de Nicole Maltezo, advogada especialista em direito previdenciário e coordenadora de projeto da comissão da OABRO.

O tema central do curso foi a iniciação à advocacia previdenciária e ao uso das ferramentas digitais disponibilizadas pelo INSS. Durante o evento, ressaltou-se a importância do conhecimento técnico aliado à habilidade de navegar no ambiente digital para garantir a eficiência e qualidade no serviço prestado aos clientes.

O curso foi realizado de forma presencial, proporcionando um ambiente propício para a interação e troca de experiências entre os participantes. Além disso, os presentes receberam uma certificação gratuita com carga horária de 4 horas, atestando a participação e o aprendizado adquirido.

Fonte: Assessoria