Guajará-Mirim,

PROTETOR DAS FRONTEIRAS: Em Guajará-Mirim homem é preso pela PM com motocicleta clonada

Por Redação
Publicado 06/04/2024
A A

Na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, durante Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON e BPCHOQUE, apreenderam uma motocicleta clonada e fizeram a prisão de um homem de 27 anos de idade que conduzia o veículo.

O fato ocorreu na Avenida Dário Gomes do Nascimento, setor 8 do município de Guajará-Mirim, onde os militares realizavam patrulhamento e ao abordarem uma motocicleta Honda Fan cor preta, foi verificado que o veículo apresentava adulteração dos sinais de identificação, e ao questionar o condutor, este informou não saber de nada e que havia comprado a moto através de uma rede social.

Com a suspeita de o veículo tratar-se de um clone, os policiais fizeram contato com o proprietário identificado no documento, e de imediato obtiveram a confirmação, onde um morador de Porto Velho informou a guarnição que o veículo original se encontrava com ele em seu pode, na capital e que já seria a terceira vez que pessoas desconhecidas haviam clonado a placa da sua motocicleta.

O homem que conduzia a moto adulterada, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará Mirim, onde ficou a disposição da autoridade policial.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias, onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

DISK- DENÚNCIA BPFRON:  (69) 99985 0805

Fonte: PM/RO