Guajará-Mirim,

Em Ouro Preto a ex deputada Rosaria Helena pode deixar o PROS e se filiar ao União Brasil
As informações é que o convite partiu do próprio Governador do Estado, Marcos Rocha, que também é presidente do União Brasil no Estado.

Publicado 20/01/2022
Atualizado 21/03/2022
A A

De olho nas próximas eleições, a dança dos partidos já deve ter início no município de Ouro Preto do Oeste. Informações dão conta de que a ex deputada Rosaria Helena vai deixar o PROS para ingressar no União Brasil, atendendo a um convite do Governador do Estado, Marcos Rocha, que também é presidente da agremiação no Estado.

Segundo a ex deputada ela deve buscar uma cadeira no Congresso Nacional, já que vem sendo assediada politicamente por várias agremiações do Estado. Sua preferência é em função de que várias lideranças do União Brasil pelo Estado de Rondônia, assim como, o Governador tem demonstrado apoio a sua candidatura a Deputada Federal, e isso faz com que em obediência as regras eleitorais ingresse nesta nova agremiação em tempo hábil para que busque sua postulação.

Rosária Helena afirma ainda que mesmo com suas pretensões, seu nome será mais um dentro das convenções do partido, o que deve acontecer em meados de junho, e se for aprovado entre os convencionais do partido, irá buscar uma vaga no Congresso Nacional como Deputada Federal. Segundo ela, experiência não lhe falta, e o Município de Ouro Preto do Oeste está necessitando de um representante na esfera Federal que conheça as necessidades do município e da região, e possa contribuir com o desenvolvimento do Estado de Rondônia.

Fonte: Veja Jaru