Guajará-Mirim,

Rosária Helena visita zona rural de Governador Jorge Teixeira, RO

Por Redação
Publicado 07/05/2022
A A
Foto: Assessoria

A pré-candidata a deputada federal Rosária Helena visitou na última sexta-feira (06.maio.2022), a zona rural de Governador Jorge Teixeira. A parlamentar passou pelas linhas 623 e 646, onde, na ocasião conversou com diversas lideranças da região.

A primeira parada de Rosária foi na linha 623 no quilômetro 55 no conhecido Chapéu de Palha. No local dialogou com lideranças, presidente de associações e diversas pessoas que ali estiveram presentes.

Após o almoço na casa de um grande amigo na 646, ela parou no Castanhão, onde, interagiu com o popular“Nino” e demais lideranças locais. Nessa oportunidade, Rosária Helena aceitou o convite para voltar na final do campeonato suíço que acontecerá em breve.

Já no fim da tarde, a amiga “Keka” esperava Rosária para assistir a uma partida de futebol masculino e uma de feminino na linha 646, próximo do distrito Colina Verde.

“Keka” e as pessoas ali presentes, ficaram muito satisfeitas com a presença da pré-candidata Rosária Helena, uma vez que ela e os seus amigos não acreditavam que uma autoridade política fosse prestigiá-los.

Segundo a presidente do time feminino Águia Dourada, é a primeira vez que um político confraterniza com eles.

“Gente, estou muito feliz por essa pessoa tão maravilhosa que é a Rosária Helena estar aqui no meio de nós. Ela não mediu esforços para visitar a gente. Ainda trouxe o P. Nascimento, o bagunceiro do rádio. Obrigado Rosária e volte sempre”, disse “Keka”.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Fonte: portalp1