Guajará-Mirim,

Secretaria de Saúde leva atendimento para zona rural do município de Ouro Preto do Oeste
O atendimento será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 08h, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no km 03 da linha 20, na RO-470 (linha 81), lado esquerdo.

Por Redação
Publicado 27/05/2022
A A

Em mais uma ação itinerante de assistência à saúde da população da zona rural, a Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, por meio da Unidade Básica de Saúde Bela Floresta – ESF, levará atendimento aos moradores da linha 20 da RO-470 (linha 81), lado esquerdo.

De acordo com o diretor da UBS, Rodrigo Santana, o atendimento será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 08h, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, a cerca de 03 km da esquina, onde serão levados os serviços básicos de saúde até os moradores daquela localidade.

Rodrigo ressaltou que serão disponibilizados durante o atendimento vacinação, consultas médicas, serviços de enfermagem, verificação de pressão arterial, teste rápido para ISTs e agendamento de exames.

“Essa é mais uma ação itinerante que nossa equipe da UBS Bela Floresta irá realizar com o intuito de facilitar o acesso aos serviços básicos de saúde para a população da zona rural que, devido à distância, em muitos dos casos, ficam impossibilitados de se deslocar até a cidade para receberem atendimento”, enfatizou.

O diretor também destacou e parabenizou o excelente trabalho que os servidores da UBS Bela Floresta vêm prestando. Também agradeceu ao prefeito Alex Testoni pela confiança e apoio, bem como por garantir acesso à saúde para toda população.

Cronograma:

Local: linha 20 da RO-470 (linha 81), lado esquerdo, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, a 3 km da esquina;
Dia: próxima segunda-feira, dia 30 de maio;
Horário: a partir das 08h;
Atendimento ofertado: vacinação, consultas médicas, serviços de enfermagem, verificação de pressão arterial, teste rápido para ISTs e agendamento de exames.

Fonte: gazetacentral

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?