Guajará-Mirim,

Rua 13 de maio no Jardim dos Estados também será beneficiada com asfalto novo; equipes trabalham preparação da base e sub-base

Por Redação
Publicado 20/03/2024
Atualizado 20/03/2024
A A

A prefeitura de Jaru segue com investimentos na infraestrutura do município, entre as ações, estão as obras de pavimentação asfáltica, que garantem mais qualidade de vida e bem-estar aos jaruenses.


Várias ruas, em diversos setores já foram contempladas com asfalto novo.


E desta vez, a Rua 13 de Maio, no trecho entre a Padre Feijó e 21 de Abril, do Jardim dos Estados, também será beneficiada.


Segundo o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, a obra é executada por meio do projeto Tchau Poeira, uma parceria entre a Prefeitura de Jaru e Governo do Estado de Rondônia.

“Quero agradecer mais uma vez, o governador Coronel Marcos Rocha, pelo compromisso com o nosso município, juntos estamos avançando cada vez mais”, disse.


O vice-prefeito Jeverson Lima, adiantou que em 2024, as obras de pavimentação continuarão a todo vapor e por diversos setores de Jaru. “Nesta semana, a empresa contratada para a execução do serviço, trabalha no tratamento e terraplanagem da via que posteriormente receberá a capa asfáltica”, ressaltou.

 

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria