Guajará-Mirim,

Nota de falecimento de Ademar Ferreira, popular Dema

Publicado 21/03/2024
A A
Foto: Arquivo Familiar

É com imenso pesar e profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Ademar Ferreira, carinhosamente conhecido por todos nós como Dema. Aos 62 anos de idade, Dema era um renomado lanterneiro na região de Jaru, cujo trabalho e dedicação deixaram marcas indeléveis na comunidade.

Dema era um homem de família, marido amoroso de sua esposa, a professora Maria Selma, e pai dedicado de sua filha, Iara. Sua partida repentina, deixa um vazio imensurável em nossos corações e na comunidade que tanto se beneficiou de sua presença e trabalho.

Foi encontrado sem vida em sua residência, vítima de um mal súbito, deixando-nos sem a chance de despedidas. A perda de Dema é sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele.

Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão voltados para a família de Dema. Que possamos oferecer o conforto e o apoio necessários para atravessar este período tão difícil. Dema será eternamente lembrado por todos nós, e seu legado perdurará através das vidas que ele tocou.

Que ele descanse em paz.

Fonte: Veja Jaru