Guajará-Mirim,

Ouro Preto do Oeste realiza audiência pública para construção do plano municipal de saneamento básico
O evento será transmitida na próxima quinta-feira (20), às 19h, através do canal do YouTube do Projeto Saber Viver.

Por Redação
Publicado 14/01/2022
Atualizado 14/01/2022
A A

Tendo como objetivo informar e conscientizar a população sobre a realidade do saneamento básico de Ouro Preto d’Oeste na próxima quinta-feira, 20 de janeiro às 19h, a equipe do Projeto Saber Viver, FUNASA e Comitê de Coordenação e municipal de Saneamento Básico promoverão a 1ª Audiência Pública para construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ouro Preto d’Oeste.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, essa audiência será realizada de forma remota e transmitida através do canal do YouTube do Projeto Saber Viver (https://www.youtube.com/saberviverro).

O evento faz parte de uma das etapas da construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ouro Preto d’Oeste e tem como elemento balizador a participação social para o êxito na construção do plano. Assim, toda a população do município é convidada a construir o Plano Municipal de Saneamento Básico. A iniciativa busca informar e conscientizar o cidadão quanto a realidade do saneamento básico, considerando que ele é fator fundamental para a segurança e para a promoção da saúde aos cidadãos.

A audiência tem como público-alvo a população do município de Ouro Preto d’Oeste e toda a comunidade interessada. Por fim, vale ressaltar que, as ações de saneamento básico estão interligadas à promoção da saúde da população, por isso é importante discutir, propor, planejar e monitorar as ações sanitárias do seu município.

A 1ª Audiência Pública para construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ouro Preto d’Oeste será transmitida no dia 20 de janeiro de 2022, às 19h, através do link https://www.youtube.com/watch?v=mQoZAxTTcnw.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?