Guajará-Mirim,

Rosária Helena Presidente da Câmara de Ouro Preto do Oeste – RO é recebida pelo Governador Marco Rocha.

Por Redação
Publicado 19/04/2022
A A
Foto: Assessoria

A Vereadora Presidente da Câmara de Ouro Preto – RO foi recebida pelo Governador de Rondônia Coronel Marco Rocha (União Brasil) nesta terça-feira (19).  Rosária Helena que também se posicional como pré-candidata a Deputada Federal pelo mesmo partido teve a oportunidade de explanar seus posicionamentos quanto às políticas públicas implementas durante a gestão Marco Rocha. 

“Rosária Helena vem trabalhando muito firme pelas mulheres, estudantes, trabalhadores do campo e da cidade; o mais importante é que ela não trabalha só por Ouro Preto; ela traz ideias constantemente ao Governo do Estado para que a gente consiga implementar/transformar tais ações em políticas públicas”. Garantiu Governador Coronel Marco Rocha 

Luana Rocha, Primeira Dama do Estado acompanhou o encontro e traçou elogios a postura propositiva da Vereadora Rosária Helena em relação ao Governo do Estado. “Seus pedidos são sempre bem recebidos; afinal são sempre voltados à sociedade. Ficamos feliz em saber que há pessoas como você lutando para levar à sociedade aquilo que ela merece”. Disse Luna Rocha ao final do encontro. 

Rosária Helena estava acompanhada do também Vereador Alciney daSaúde (Jojo) e pode se posicionar junto governo na condição de Presidente da União da Câmara de Vereadores de Rondônia – UCAVER. Reafirmando pessoalmente ao Coronel Marco Rocha a importância de manter políticas públicas de caráter municipalista, prestigiando demandas dos prefeitos e vereadores, que conhecem as problemáticas locais com maior propriedade. 

Rosária Helena aproveitou a oportunidade para agradecer, na condição de Professora a maior política de valorização salarial já implementada na educação do Estado. “Quero reconhecer publicamente que sob sua gestão foi implementada a maior política de valorização salarial para educação em Rondônia; não se trata apenas do reajuste dado ao magistério, mas também o reconhecimento aos profissionais técnicos de apoio”. Afirmou Rosária Helena. 

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria