Guajará-Mirim,

Arraiá do Jão deve se tornar festa permanente em Ji-Paraná
O evento foi realizado nos dias 24 e 25 no Beira Rio

Por Redação
Publicado 27/06/2022
A A
Foto: Assessoria

O presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Serginho Alquimia, afirmou que o 1º Arraiá do Jão, realizado no Complexo Beira Rio de Esporte, Cultura e Lazer, nos dias 24 e 25 de junho, vai se tornar um evento permanente da cidade. “Vamos acrescentar essa festa junina ao calendário cultural de Ji-Paraná”, frisou.

Na sexta-feira (Dia de São João), houve show com o Grupo Pé de Serra do Norte, a partir das 20 horas, e, em seguida, show com o cantor Adriel Fonseca. No sábado, a partir das 16 horas, foi realizado Aulão Junino de Hit Dance Funcional, apresentação da Orquestra de Viola e show com Kennedy Alisson.

O Prefeito Isaú Fonseca acompanhou, na sexta-feira (24), junto com a comunidade, o festejo junino. “Precisamos de mais festas comemorativas para mostrar a nossa cultura, valorizar os nossos artistas regionais, apoiar os vendedores ambulantes e alegrar as nossas famílias”, reconheceu.  

O 1º Arraiá do Jão é uma homenagem ao jornalista e consultor João Nunes Freire, que faleceu de complicações da Covid-19, em fevereiro de 2021. O Dia de São João é comemorado, em 24 de junho, para lembrar o dia em que nasceu João Batista, o profeta que previu o nascimento de Jesus Cristo.

Foto: Assessoria

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?