Guajará-Mirim,

Joaquim Teixeira assume pela segunda vez a Prefeitura de Ji-Paraná
Posse foi realizada nesta terça-feira, 26, na Câmara Municipal

Por Redação
Publicado 27/03/2024
A A
Foto: Assessoria

O vice-prefeito, Joaquim Teixeira (PL), reassumiu, nesta terça-feira (26), pela segunda vez, a Prefeitura de Ji-Paraná. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), que foi presidida pelo vice-presidente, vereador Marcelo Lemos (PDS).

A substituição de cargo ocorreu após o redobramento da “Operação Arauto” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e a 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do de Rondônia.  

O prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, afirmou, durante a coletiva de imprensa, que uma das primeiras decisões é o retorno ao horário administrativo de expediente e atendimento ao público em órgãos e entidades da administração direta e indireta, autárquica e fundacional, das 7h30 às 13h30.     

Acompanhado do senador de Rondônia, Marcos Rogério (PL), os deputados estaduais Affonso Cândido (PL) e Nim Barroso (PSD), e os vereadores ji-paranaenses, Joaquim Teixeira, destacou o desejo de pacificar o cenário político, enfatizando a importância de somar esforços e seguir com obras em execução.

Joaquim Teixeira tranquilizou os servidores municipais, pois, segundo ele, a programação do pagamento para o funcionalismo segue previsto para quinta-feira (28), de acordo com cronograma das secretarias municipais de Fazenda (Semfaz) e Administração (Semad).

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria