Guajará-Mirim,

Polícia Militar de Nova Mamoré prende dois suspeitos de furtos e uma mulher suspeita de receptação

Por Redação
Publicado 22/06/2022
A A

A Polícia Militar de Nova Mamoré na manhã de terça – feira (21), através de denúncia anônima abordou dois suspeitos de furtos carregando um motor elétrico na garupa de uma bicicleta.

Foram realizadas diligências e constatou-se que o motor havia sido furtado da antiga Serraria Pau Brasil, em contato com o proprietário, foi constatado o furto com agravante de arrombamento de portas, e o furto demais sete motores elétricos e ferramentas que se encontravam guardadas no local.

Um dos suspeitos abordado, M. de S. A. de 38 anos, relatou que foi chamado pelo outro suspeito D. de A. M., 35 anos, para ajudar a carregar uma peça, que seria vendida para J. J. de 45 anos pelo valor de R$ 80,00 reais, e ganharia R$ 20,00 reais.

Diante dessas informações a Polícia Militar fez diligência até a residência de J., que autorizou a entrada, e na averiguação, foi constatado mais um motor elétrico e 03 freezers, que foi reconhecido pela vítima como furtadas de sua propriedade, no local foram apreendidos também outros objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens como suspeitos de furtos e a mulher por receptação, resguardado seus direitos constitucionais e com material apreendido foram apresentados ao comissário de plantão para as devidas providencias.

Fonte: agoraguajara

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?