Guajará-Mirim,

Jornalista Santiago Roa Junior sai da UTI e precisa de ajuda
Amigos e familiares criaram campanha on line para arrecadar recuros. Santiago foi diagnosticado como portador de meningite fúngica”

Publicado 26/08/2019
Atualizado 26/08/2019
A A
Foto: Reprodução

O jornalista, professor, radialista, editor de conteúdo de mídia eletrônica, músico e humorista “stand-up” além  de instrutor de artes marciais Santiago Roa Júnior, que se notabilizou na imprensa de Rondônia como um dos mais destacados profissionais do extinto jornal Folha de Rondônia, em Ji- Paraná, foi internado no dia 04 de julho desse ano, apresentando sintomas como tontura e desmaios. Roa Júnior foi diagnosticado como portador de meningite fúngica, não contagiosa mas incomum.
    Para tratar o fungo na medula o jornalista precisou ficar internado na UTI do Centro de Medicinais Tropicais até o sábado passado, sendo transferido hoje, segunda feira, para uma das enfermarias do CEMETRON.  A reabilitação de Santiago Roa não será rápida e ele conta apenas com  a ajuda da mãe, dona Catarina, que é aposentada, e da irmã, que trabalha para sustentar a família.
    Entre outras providências urgentes, a família precisa contratar uma “cuidadora” para Santiago, além de arcar com custos de medicamentos que nem sempre estão disponíveis  na rede pública. Assim, a família e amigos decidiram criar uma “vakinha on-line” para arrecadar recursos.  Qualquer quantia, por mínima que seja, é importante na somatória para ajudar um profissional que muito contribuiu, (e continuará contribuindo) para a historia de Rondônia.


Quem puder ajudar com qualquer quantia, só clicar no link abaixo:


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reabilitacao-santiago

Foto: Reprodução