Guajará-Mirim,

Energisa emite nota retorno depois de feirante ter perdido 150 quilos de peixe após blecaute

Publicado 24/09/2019
Atualizado 24/09/2019
A A

A Energisa Rondônia informa que a interrupção de energia elétrica registrada no município de Vilhena, no dia 19 de setembro, ocorreu em razão do rompimento dos cabos de energia de um trecho da rede elétrica na região. As equipes técnicas estiveram na localidade, onde realizaram os reparos necessários e restabeleceram o fornecimento para cerca de 82% dos clientes atingidos às 19h30, cerca de 40 minutos. Em função da complexidade da manutenção, os demais clientes tiveram o fornecimento restabelecido de forma gradual entre 23h41 e 1h38.

A empresa esclarece para os consumidores que os registros de notificações referentes a danos elétricos devem ser realizados nas agências de atendimento para que sejam adotados os procedimentos adequados. É importante que o cliente esteja munido dos seus documentos pessoais. A empresa lamenta pelos transtornos causados e se coloca à disposição para esclarecer outras possíveis dúvidas por meio dos seus canais de atendimentos, como o call center 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook - @energisa e Twitter: @energisa. É importante que o cliente sempre tenha em mãos o número da sua respectiva unidade consumidora (UC). Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no site www.energisa.com.br.

Feirante denuncia Energisa após perder 150 quilos de peixe em blecaute

Além de transtornos, as constantes quedas de energia elétrica em Vilhena tem causado prejuízos a muitas famílias. Um feirante, morador do bairro Assossete, resolveu acionar a polícia após sofre um prejuízo de R$ 1.200 provocado pelo apagão. O homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência na polícia, e descreveu a situação.

De acordo com o denunciante, ele guardou no freezer cerca de 150 quilos de peixe pintado, que seriam vendidos nas feiras livres de Vilhena. Na quinta-feira, após o bairro em que mora ficar sem luz por sete horas, os peixes, criados em cativeiro, acabaram estragando.

O caso, provavelmente será levado à justiça, para que a Energisa arque com o prejuízo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa