Guajará-Mirim,

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/11) para seu signo

Publicado 21/11/2019
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Alcance metas altas no trabalho e assuma mais poder. Fique de olho numa oportunidade de expansão. Você poderá experimentar posição diferente ou alterar o plano de carreira. Angústias sobre o futuro e vida familiar se dissiparão, a partir de hoje. Assuma um plano maior e dê novo sentido à vida. Vários planetas anunciam mudanças e desapegos. Encurte distâncias no amor.

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste prestígio. Você terá ótimo desempenho em exames, concurso, concorrência ou apresentação pública. Momento favorável para se expor e conquistar novos espaços. A partir de hoje, haverá mais entendimento com parceiros de trabalho, amizades e casamento. Faça novas escolhas. Você estará muito perto de dar uma virada no projeto de vida e elevar padrões.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos familiares e domésticos cobrarão atenção e poderão causar desconfortos na relação íntima ou sociedade. Hora de mudar a rotina e iniciar uma atividade diferente. Talvez você consiga trabalhar de casa ou ajustar compromissos e cuidar das necessidades pessoais hoje. Aceite ajudas que serão oferecidas e ganhe qualidade de vida. Sucesso na carreira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Resolver muitos assuntos diferentes simultaneamente poderá causar dispersão no trabalho hoje. Foque no que for mais urgente e conte com a colaboração das pessoas certas. Prestígio com os chefes e ótimas soluções trarão maior satisfação pessoal e perspectivas de crescimento. Exerça maior liderança e espere por grande sucesso nos empreendimentos.

Leão (23/07 - 22/08)

Compras para a casa e acertos financeiros com a família trarão conforto e tranquilidade. O dia será agitado, com muitas decisões e pendências para resolver. Talvez você precise adiantar compromissos de trabalho em função de uma viagem ou de planos pessoais. Valores afetivos estarão no comando. Hora de valorizar quem caminha ao seu lado e oferecer apoio generoso.

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias românticas poderão não bater com a realidade hoje. Alguma desilusão fará parte do menu do dia. Aproveite a Lua em seu signo para se valorizar e jogar a autoestima para cima. Bom para se cuidar com carinho e priorizar os interesses pessoais. Deslocamentos e comunicações em ritmo acelerado. Ouça conselhos e aceite ajuda de amigos ou irmãos.

Libra (23/09 - 22/10)

Ambiente confuso no trabalho hoje. O dia será sujeito a distrações. Bom para imprimir mais sensibilidade nas relações e complicado para tarefas que exigem concentração. Conte com bons resultados financeiros e clareza nos investimentos. Você construirá bases mais fortes para o futuro. O orçamento ficará mais equilibrado a partir de hoje. Sonhos românticos no amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aposte em mais liberdade no amor. Impaciência poderá provocar conflitos nas relações. Fortaleça uma amizade especial e receba acolhimento. Momento de decisões e de conquistas pessoais importantes. Inicie uma atividade física, aumente a vitalidade e beneficie a saúde. Investimentos no seu equilíbrio e bem-estar serão fundamentais nesta fase de novos desafios.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Firme contrato profissional, ou decida investimentos no seu futuro. O dia trará perspectivas de estabilizar finanças e vida familiar. Negociação imobiliária e acerto de contas caminharão positivamente. Encerre um longo ciclo e expanda o projeto de vida. Novas relações chegarão naturalmente, atraídas por seu carisma pessoal, alto astral e beleza. Surpreenda com looks diferentes.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planeje uma viagem de longa duração ou nova formação acadêmica. O dia trará oportunidade de trabalho em outra localidade ou de participação num evento público de prestígio. Amigos trarão propostas instigantes. Agite a vida social e explore um ambiente diferente. Atividade em grupo trará benefícios a médio prazo. Cuide do corpo, treine na academia e areje a cabeça.

Aquário (21/01 - 19/02)

Hora de avaliar opções e planejar o futuro com mais segurança. Talvez aconteça alguma instabilidade com alguém da equipe ou amizade. Ciúme e disputa de poder poderão abalar a confiança numa relação próxima. Servirá para você se fortalecer interiormente. Preserve sua privacidade e guarde segredos só para você. Sucesso profissional e financeiro.

Peixes (20/02 - 20/03)

Uma amizade poderá se tornar mais íntima. Encontro transformador e significativo marcará o dia. Momento de você se ligar em valores universais e abraçar uma missão no mundo. Documentos, assuntos jurídicos e contratuais que estavam parados poderão ser resolvidos a partir de hoje. Ótimo desempenho nos exames e concursos. Imprevisto numa viagem.

 

Fonte: Metrópoles