Guajará-Mirim,

Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Publicado 21/11/2019
A A
source

Desde que revelou ter uma doença crônica e incurável, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, se tornou assunto na internet. Agora, a questão é o quanto o cantor gasta com o tratamento da doença, chamada de espondilite anquisolante.

Leia também: Filha de Leonardo vai operar o coração e desabafa: "não mereço amor do meu pai"

Zé Felipe arrow-options
Reprodução/Instagram
Zé Felipe


De acordo com o jornal Extra , Zé Felipe desembolsa, a cada dois meses, R$ 9 mil com as injeções que toma para controlar a progressão do problema. O tratamento deve acontecer por, no mínimo, dois anos, e cada caixa do medicamento possui duas seringas.

Leia também: Zé Felipe descobre doença incurável: "Três meses sentindo dor"

A espondilite anquisolante é uma inflamação que afeta os ossos da cabeça, do tórax e da coluna. Além disso, acomete também as articulações dos joelhos e quadris. O tratamento é simples, mas requer um custo altíssimo.

Leia também: Após desabafo, João Guilherme e Leonardo se reencontram

Zé Felipe descobriu a doença em outubro deste ano, depois de procurar um reumatologista. "Eu estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. E eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e não sabia o que era. Estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso", declarou o filho de Leonardo, nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE