Guajará-Mirim,

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/11) para seu signo

Publicado 22/11/2019
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Sol em harmonia com seu signo a partir de hoje e por um mês trará mais prazer, otimismo, viagens e aventuras. Fase de prestígio social e projeção. Tente a diplomacia para minimizar diferenças na relação íntima. A Lua inspirará clima romântico e carinhoso hoje. Bom para agradar quem você gosta, namorar e curtir programas culturais ou viagem a dois.

Touro (21/04 - 20/05)

Aposte em mais diplomacia no trabalho e melhore o entendimento com parceiros. Marte e Mercúrio favorecerão associações e novo começo no amor. Hora de investir na saúde, bem-estar, equilíbrio e tornar a rotina mais leve. Mudanças serão positivas nesta fase e poderão ser radicais em alguma área. Aumente seu poder, eleve padrões e defina novo estilo de vida.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Meias verdades para você não bastam. Investigue informações a fundo e esclareça sua posição nos relacionamentos. Hora de aumentar a liderança e a organização no trabalho. Você encerrará a semana com decisões, vitórias e conquistas. A companhia de amigos será fundamental para relaxar e dar leveza à vida. Diminua o estresse com atividade física.

Câncer (21/06 - 22/07)

O desgaste da semana cobrará relaxamento. Diminua a velocidade, evite exageros e termine o dia mais cedo. Você não precisará de altas programações para curtir as coisas boas da vida. Aposte na simplicidade hoje. Comida saudável e conforto no lar restaurarão as forças. O Sol fortalecerá a posição no trabalho e a saúde. Cuide do corpo e jogue a autoestima para cima.

Leão (23/07 - 22/08)

O entusiasmo estará de volta. Começará hoje o trânsito do Sol em harmonia com seu signo, que, por um mês, trará maior exposição, brilho, poder pessoal e projetos criativos. Desenvolva ideias, resolva pendências da vida familiar e movimente a vida com novas atividades. Período muito positivo também para aproximar os filhos ou engravidar. Se estiver só, paixão à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

O Sol iluminará o passado e a vida familiar, a partir de hoje e por um mês. Entenda seu percurso e fortaleça as bases afetivas. Ótimo período para ampliar o conforto e criar um ambiente acolhedor em casa. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Valerá fazer contas, pesquisar preços e negociar valores antes das compras ou de contratos de serviço.

Libra (23/09 - 22/10)

Exerça seus talentos sociais e habilidades diplomáticas. Com Lua em seu signo, você estará mais sensível à opinião alheia. Tente não ficar refém da necessidade de aprovação dos outros. O Sol destacará sua inteligência e brilhantismo. Comunicações estarão abertas. Encontros animados e conversas motivadoras encerrarão a semana com alto-astral, leveza e otimismo.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Diminua a velocidade e acalme o coração. Talvez você precise de um pouco de recolhimento hoje. Bom para pensar nos investimentos, avaliar desejos e determinar metas. A partir de hoje e por um mês, Sol na área do dinheiro aquecerá negócios e iluminará valores. Conte com boas propostas de trabalho e aumento de rendimentos nesta fase. Cuide das suas posses.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A entrada do Sol em seu signo anuncia novo ciclo de vida. Conte com mais vitalidade, brilho e caminhos iluminados. Eventos sociais abrirão portas no trabalho. Aposte em maior receptividade nas relações e experimente uma atividade diferente. Os encontros de hoje trarão novidades tecnológicas. Bom para ampliar a rede de contatos e participar de novos grupos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A partir de hoje e por um mês, o Sol iluminará sentimentos e sonhos. A fase será de maior interiorização, autoconhecimento e sintonia com sua sensibilidade. Bom para fazer um balanço dos últimos tempos e avaliar conquistas e ambições. Visualize o que quer para o futuro. A Lua apontará caminhos de sucesso hoje e amanhã. Carinho e novos planos no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Viagem com amigos criará clima excitante. A partir de hoje e por um mês, o Sol fortalecerá atividades em grupo e ampliará a participação social. Comemore conquistas na carreira. Cenário positivo incentivará novas experiências e aventuras. Decisões sobre o futuro garantirão estabilidade financeira e metas profissionais mais altas. Notícias animadoras no trabalho.

Peixes (20/02 - 20/03)

Vida íntima e planejamento de mudanças em destaque hoje. Um pouco de privacidade e de distanciamento ajudará nas decisões. A partir desta sexta-feira e por um mês, o Sol iluminará os caminhos para o futuro. Sucesso e maior visibilidade profissional anunciam crescimento financeiro e mais poder. Aprofunde relações. Acordos e novos planos na vida familiar.

Fonte: Metrópoles