Guajará-Mirim,

Millene Pavorô fala sobre vídeo em que Ratinho aparece a chutando: ''Tive que depor''
Millene Pavorô revela que precisou ir à delegacia após ser chutada por Ratinho

Por uol
Publicado 29/11/2019
A A
O episódio ocorreu em 2016, mas viralizou depois nas redes sociais Foto: Divulgação/SBT

A assistente de palco do Programa do Ratinho, Millene Pavorô revelou, em entrevista ao canal do Youtube “Lisa Leve e Solta”, divulgada na última terça-feira (26), que precisou ir à delegacia depor contra Ratinho. 
Tudo começou em 2016, quando a morena se escondeu, durante a gravação, em uma caixa e acabou sendo chutada com frequência pelo apresentador. No entanto, as imagens viralizaram só mais tarde. Depois do episódio, um inquérito policial foi instaurado para investigar se houve agressão. Além disso, os internautas detonaram a atitude de Ratinho e chegaram a falar para Millene acionar a Lei Maria da Penha.
"Os sites começaram a me ligar: 'Conta como você está se sentindo após ser agredida?' e eu disse 'Hã? Eu não fui agredida'. Por conta disso foi aberto um inquérito na delegacia da mulher, por agressão [...] Várias pessoas denunciaram [...] Tive que depor umas três vezes", revelou. 
No entanto, a assistente de palco garantiu que tudo não passou de uma brincadeira e que o apresentador não fez por mal. 
"Quando vai ao ar, não é nada do que é gravado. Eles editam. Fiz o meu personagem. Na hora da gravação ele parou e perguntou: 'Milene, machucou? [...] Ele realmente não sabia que eu estava ali'", comentou.

 

Foto: Reprodução/SBT

Fonte: uol