Guajará-Mirim,

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (15)
Ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você

Publicado 16/12/2019
A A
Foto: Divulgação

A cada domingo o Rondoncap traz a alegria e a emoção de poder ajudar as Apaes e concorrer a muitos prêmios. No domingo, dia 15 de dezembro a expectativa foi para o sorteio do Novo Corola com valor líquido de 100 mil reais. 

Os prêmios saíram para as cidades de Rolim de Moura, Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji Paraná, Vilhena, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Cujubim, Itapuã do Oeste, Guajará Mirim, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari, Alto Paraiso, Jaci Paraná e Presidente Medice. 

 

O Rondoncap, é um Certificado de Contribuição Premiável que angaria recursos para ajudar as APAES de Rondônia no belíssimo trabalho de acolhimento, atendimento e inclusão social da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Quando você participa do sorteio do Rondoncap, você ajuda as Apaes de Rondônia através da FEAPAES/RO (Federação Estadual das Apaes de Rondônia) e concorre a muitos prêmios. No sorteio especial de natal, o Rondoncap vai sortear 04 carros e um Camaro no valor de R$ 300 mil reais. Será meio milhão de reais em prêmios. 

 

Compartilhe amor, ajude as Apaes que a sorte pode ajudar você. Rondoncap, realIzando sonhos e mudando vidas!

Fonte: Assessoria de Imprensa