Guajará-Mirim,

Porto Velho e Rondoniense mandarão seus jogos em Jaci Paraná

Publicado 26/12/2019
A A
Foto: Divulgação

As diretorias do Porto Velho e do Rondoniense estão empenhadas em trabalhar na liberação do estádio de Jaci Paraná (à 90 km da capital) para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A medida a ser adotada visa atender os clubes da capital que ficaram órfãos do Aluizão, após seu fechamento para reforma.

Os dois clubes ganharam apoios da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e da prefeitura de Porto Velho para a execução das obras de melhorias do local, que já foram iniciadas, para que o mesmo seja liberado para os jogos do Estadual 2020.

Dentre as melhorias a serem feitas no local estão: o alambrado para jogos, vestiário para arbitragem, cabines para rádio e tv, ajustes no gramado além de tapumes para seprar a torcida dos vestiário dos atletas, dentre outros.

De acordo com o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão, o local estará pronto antes da estreia dos clubes no Estadual.

Porto Velho e Rondoniense estão no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará e Real Ariquemes.

O Porto Velho estreia no local no dia 1º de fevereiro diante do Genus. Já o Rondoniense entra em campo no dia 8 de fevereiro contra o Real Ariquemes.