Guajará-Mirim,

ROLIM DE MOURA: Guaporé Futebol Clube começa a se preparar para Campeonato Estadual
O primeiro jogo será contra o Pimentense.

Publicado 03/01/2020
Atualizado 03/01/2020
A A
Foto: Rolim Notícias

 O Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura (RO), começa os treinamentos para o estadual, o primeiro jogo é contra o Pimentense. O time se empenha para fazer uma campanha para que traga bons resultados. 

“Estamos começando a fazer o exame médico e domingo já teremos treino com bola com os jogadores. Durante o mês de janeiro ainda chegam alguns jogadores, hoje estamos com 21 jogadores em Rolim de Moura, se preparando para o Campeonato Estadual, esperamos novamente fazer uma boa campanha. O Guaporé em sua estreia em 2019 foi bem, destaque em nomes nos temos o jogador, Jonilson, ele é um jogador que já jogou Botafogo, Atlético Mineiro, Vasco da gama e tem tudo para ter um bom desempenho no Guaporé Futebol Clube” explica o presidente do clube, Júlio Gazele. 

“Estou aqui para mim poder somar e ajudar, tudo o que eu fiz nesses clubes, aqui no Guaporé não será diferente, não faltará luta, determinação dentro de campo, não só minha, mas de todos os companheiros de equipe, juntos podemos fazer uma boa competição e se consagrar campeão. Ma para ser campeão temos que trabalhar no dia a dia quietinho, do nosso jeito, permanecer unidos, contamos com apoio da nossa torcida, incentivando nosso elenco dentro de campo, sozinho não somos ninguém” destaca o jogador Jonilson. 


 

Foto: Rolim Notícias
Foto: Rolim Notícias
Foto: Rolim Notícias
Foto: Rolim Notícias