Guajará-Mirim,

Vilhenense perde para o Fluminense em nova derrota na Copa São Paulo
Os gols da vitória do Fluminense foram marcados um em cada tempo. Luan Freitas abriu o placar ainda na primeira etapa. Já Jhon Kennedy fez o segundo na etapa final

Publicado 06/01/2020
A A
Foto: Reprodução / SporTV

O Vilhenense foi derrotado neste domingo pelo Fluminense-RJ por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Os gols da vitória do Fluminense foram marcados um em cada tempo. Luan Freitas abriu o placar ainda na primeira etapa. Já Jhon Kennedy fez o segundo na etapa final.

Com o resultado, o Vilhenense segue na lanterna ainda sem pontuar. Já o Fluminense é o líder da chave 15 com seis pontos.

Na próxima rodada, o Vilhenense se despede da competição na quarta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Socorro-SE no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O jogo

 A equipe tricolor iniciou o jogo desperdiçando boas chances, mas o zagueiro Luan Freitas acabou abrindo o marcador logo aos 12′ com um belo voleio após cobrança de escanteio do atacante Jefferson.

O gol deu ainda mais tranquilidade ao Fluminense, que seguiu dominando a partida, mas não teve competência para ampliar o placar mesmo com tantas chances criadas. Já o Vilhenense assustou através de uma bela finalização de fora da área do atacante Ricardo, mas o goleiro Marcelo Pitaluga realizou uma sensacional defesa.

Após o intervalo, o Fluminense voltou no mesmo ritmo, ou seja, muitas chances criadas, mas com os pés descalibrados. Já o Vilhenense gostou do jogo e até incomodou o sistema defensivo tricolor em algumas situações, mas o atacante Jhon Kenedy acabou marcando o segundo para garantir o aproveitamento de 100%. O placar poderia ter sido maior, mas foi o suficiente para deixar o Tricolor bem próximo da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.