Guajará-Mirim,

Ji-Paraná realizará amistoso em Ariquemes no sábado

Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Divulgação/Ji-Paraná

O Ji-Paraná realiza amistoso no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o RS Ariquemes no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Para o amistoso de sábado, o treinador Luiz Carlos ainda não definiu sua equipe. "Nós temos treinamentos nessa semana e somente no coletivo de sexta-feira que iremos definir os 11 jogadores que começam a partida", disse.

De acordo com o técnico Luiz Carlos, os jogadores estão assimilando bem os trabalhos. "Estamos trabalhando bem e trabalhando bastante na pré-temporada na parte física. Começamos a treinar a parte técnica e vamos começar a entrar na parte tática, de coletivo para começarmos a definirmos para o amistoso contra o Ariquemes no sábado", ressaltou.

Luis Carlos fez questão de valorizar a dedicação dos atletas em cada trabalho. "Os jogadores estão se empenhando bastante, estão demonstrando uma dedicação muito grande, sabemos que a primeira impressão é a que fica então temos que trazer uma boa impressão desse primeiro amistoso para a gente depois fazer uma boa estreia na competição", acrescentou.

O treinador do Galo da BR revelou a importância dos amistosos antes da estreia. "É importante para começar a dar ritmo de jogo, dar entrosamento a equipe que a gente e começar a esboçar uma equipe titular. Até para ver os jogadores atuando dentro das quatro linhas, o esquema tático para a gente começar a definir. É no amistoso que a gente vê onde tem que melhorar", encerrou.

O Ji-Paraná está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

O Ji-Paraná estreia no dia 2 de fevereiro diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.