Guajará-Mirim,

Atlético Pimentense goleia União Primaverense em amistoso preparatório para o Estadual 2020
O Atlético Pimentense estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guaporé, em Rolim de Moura.

Publicado 18/01/2020
Atualizado 18/01/2020
A A
Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 16, o Clube Atlético Pimentense foi à Primavera de Rondônia para seu primeiro amistoso em 2020 e o resultado não poderia ser mais elástico, 9x0 sobre o time da casa o União Primaverense.

Mesmo com o time incompleto, faltando algumas peças que não puderam estar na partida, o CAP se impôs e mostrou que não estava lá pra brincadeira, só no primeiro tempo foram 5 gols. O primeiro deles foi um golaço de Mateus que chutou da intermediária uma bola que foi milimetricamente no ângulo, 3 do atacante Bruno (Camisa 9), e um de Marquinhos (camisa 10).

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo CAP que criou inúmeras oportunidades e pouco sofreu na defesa.

No segundo tempo, o técnico Heder Palmonari fez algumas modificações na equipe para testar alguns jogadores e o resultado foi positivo, o time fez 4 gols na segunda etapa selando os 9x0 sobre o União Primaverense.

Marquinhos (Camisa 10), recebeu a bola na intermediária, deixou o marcador pra trás e chutou forte, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro primaverense. Alex Lenon, prata da casa, cobrou falta com perfeição no ângulo e fez o sétimo gol pimentense. De pênalti Caio (camisa 21), fez o oitavo e aos 45 minutos do segundo tempo Marquinhos (camisa 15), fechou a goleada.

Vale destacar que o time da casa teve um pênalti a seu favor no segundo tempo, porém, o jovem goleiro Juninho que entrou na etapa complementar defendeu a penalidade cobrada pelo goleiro primaverense.

Heder Palmonari disse que pretende intensificar os treinos e deve fazer mais alguns amistosos para compensar o pouco tempo que o time tem para se preparar para sua estréia no estadual que será contra o forte equipe do Guaporé, jogo marcado para o dia 01 de fevereiro, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.