Guajará-Mirim,

Porto Velho anuncia entrada no Futsal e no Society
A Locomotiva estará presente em competições de futsal e de futebol society.

Publicado 13/09/2020
A A

O Porto Velho anunciou na última sexta-feira o ingresso em duas novas modalidades a partir desta temporada. A Locomotiva estará presente em competições de futsal e de futebol society.

 "Dar oportunidade para os atletas da cidade e observar de perto os novos talentos para aproveitar no profissional", destacou o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão. O dirigente da Locomotiva também aproveitou para anunciar a chegada de Josinaldo da Costa para ocupar o cargo de diretor no clube. "Ele é o novo diretor das duas categorias e chega para somar a nossa diretoria", frisou. 

Em seu primeiro ato, Josinaldo da Costa já se reuniu com o presidente da FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society) Israel Martins, onde firmou compromisso de elevar o escudo e as cores do Porto Velho nas duas modalidades. 

Além do futsal e do Society, o Porto Velho também está presente no futebol profissional. 

A Locomotiva está garantida de forma antecipada na semifinal do Estadual e retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.