Guajará-Mirim,

Paysandu atropela o Imperatriz e se reabilita na Série C
Apesar de levar um susto ao sofrer o empate no fim do primeiro tempo, o Lobo teve forças e recuperou a dianteira do placar. 

Publicado 13/09/2020
A A

O Paysandu-PA, finalmente, reagiu na Série C. Diante do Imperatriz-MA, o Papão da Curuzu venceu e convenceu: goleada por 6 a 1. Apesar de levar um susto ao sofrer o empate no fim do primeiro tempo, o Lobo teve forças e recuperou a dianteira do placar. 

Assim, vai à sexta posição e afunda o Cavalo de Aço junto ao Treze no Z2 do Grupo A.

 EQUILÍBRIO! 

O duelo na Curuzu começou equilibrado. Apesar de visitante, o Imperatriz tentava impôr o ritmo do início da partida. Contudo, o Paysandu logo reagiu e retomou o controle da partida. 

Apesar disso, o gol demorou a sair. Apenas aos 31 o placar foi modificado. Em cobrança de pênalti, Alex Maranhão inaugurou o marcador. A alegria Azulina durou pouco. 

Seis minutos depois, Cesinha marcou para o Imperatriz e deixou tudo igual. Porém, assim como a alegria mandante, a dos visitantes também durou pouco. Quando o empate parecia definido, aos 45, Nícolas voltou a deixar o Papão da Curuzu a frente do marcador e garantiu a vantagem azulina na descida para os vestiários. 

MASSACRE DO PAPÃO! 

Na volta do intervalo, o Papão foi absoluto. Aos 7 minutos, os paraenses fizeram o terceiro, com Uilliam Barros. Quatro minutos depois, Alex Maranhão fez o quarto e deixou o time da casa ainda mais tranquilo. 

O placar elástico não diminuiu o ímpeto do Paysandu. Em cima, o time ainda teve tempo para fazer mais dois. Aos 28 minutos, Eliélton desceu em velocidade e aproveitou uma falha coletiva do sistema de defesa visitante e fez o quinto. 

No finalzinho, aos 42, Eliélton, novamente, desceu em alta velocidade. Ele cruzou o campo para marcar o segundo dele no jogo e o sexto do Papão da Curuzu, definindo o placar do encontro.

 PRÓXIMOS JOGOS 

Paysandu-PA e Imperatriz-MA voltam a campo nas próximas semanas. No sábado (19), o Cavalo de Aço buscará a sua recuperação diante do Vila Nova-GO. 

O duelo ocorre às 17h no Onésio Brasileiro de Alvarenga, em Goiânia. Na segunda (21), o Papão da Curuzu busca manter a sua recuperação diante do Ferroviário. O duelo ocorre às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?