Guajará-Mirim,

Em amistoso, Real Ariquemes vence o Ji-Paraná
Furacão do Jamari realizou primeiro teste visando retomada do Brasileiro Feminino

Publicado 13/10/2020
A A

O Real Ariquemes venceu nesta segunda-feira o Ji-Paraná por 3 a 2 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, em seu primeiro teste visando a retomada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Durante a primeira etapa, o Real Ariquemes iniciou melhor a partida. Aos três minutos, Roberta cruzou rasteiro e Flavia bateu por cima do gol. Aos 25', Flavia recebe livre na área e bate forte no canto para abrir o placar para o Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes chegou ao segundo gol em cobrança de falta de Flavia, logo aos dois minutos. Após o gol, o técnico Paulo Eduardo começou a sacar algumas jogadoras para testar novas atletas. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Andressa bateu no canto para descontar para o Galo da BR. Aos 14', Adelaine dominou na área e chutou para deixar tudo igual no placar. Aos 25', Kesia cobrou falta, mas a goleira do Ji-Paraná fez grande defesa. Já, aos 40', Ana dominou bola na entrada da área, girou em cima de sua marcadora e bateu forte para garantir a vitória do Real Ariquemes.

Nesta segunda-feira, o técnico Paulo Eduardo entrou em campo com: Amanda; Roberta, Vanda, Angelina e Regininha; Maria, Gi e Brenda; Monique, Flavia e Leila.

O Real Ariquemes entra em campo no próximo dia 25 de outubro diante do Atlético Acreano na Arena Acreana, em Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Feminino Série A2.