Guajará-Mirim,

Real Ariquemes e Napoli ficam no empate

Publicado 23/11/2020
A A

Real Ariquemes e Napoli-SC ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Leila abriu o placar para o Real Ariquemes, porém Thabatha deixou tudo igual para o Napoli.

Com o resultado, quem vencer o duelo do próximo sábado avança às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, Às 14 horas (horário de Rondônia), no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

O jogo - O Napoli começou melhor a partida e exercendo pressão sobre os donos da casa. Na primeira delas, Soraya recebeu livre e finalizou para fora. Na sequência, Jaine recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu cruzado, mas a goleira Bruna fez grande defesa. Em seguida, Malu recebeu livre e finalizou para fora. Após a parada técnica, o treinador Paulo Eduardo ajustou o Real Ariquemes que passou a criar oportunidades, porém pecava no momento da finalização a gol.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória. Aos 17', Sara cobrou falta, mas a goleira Bruna fez grande defesa. Na sequência, Monique fez grande jogada dentro da área e deu um belo passe para Flavinha, que bateu fraco em cima da goleira Dida. Em seguida, Monique fez jogada individual e finalizou, mas a goleira Dida espalmou. Na sobra, Leila trombou com a adversária e deixou tudo igual. Já, aos 45', após cobrança de escanteio, Thabatha cabeceou livre e deixou tudo igual.