Guajará-Mirim,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (26/12) para seu signo
O sabadão começa animado, Áries, e a Lua se entende às mil maravilhas com Plutão, enviando excelentes energias para você se concentrar no que precisa fazer.

Publicado 26/12/2020
A A

Áries

Áries

O sabadão começa animado, Áries, e a Lua se entende às mil maravilhas com Plutão, enviando excelentes energias para você se concentrar no que precisa fazer. Mesmo com o dia de folga, pode ser lucrativo cuidar de assuntos que envolvem dinheiro. Pode encontrar boas ofertas, mas mantenha os pés no chão e não exagere nos gastos, porque as coisas andam meio instáveis ultimamente.

Mais tarde, a Lua entra em Gêmeos e ressalta seu lado comunicativo e agitado. E, com a Lua em trígono com Saturno, botar o papo em dia com a galera pode ser tudo o que você precisava para seu astral iluminar!

No namoro ou na vida amorosa, um bom papo será a receita para se entender às mil maravilhas com seu love. Já a paquera promete novidades empolgantes -- você vai fazer sucesso se mostrar descontração e apostar no próprio charme.

Touro

Touro

Logo cedo, a Lua se entende com Plutão e evidencia seu lado mais ousado e aventureiro. Talvez não seja possível colocar todos os seus planos em prática, especialmente se anda sonhando com viagem, mas é um ótimo momento para se divertir em casa mesmo.

Tá com tempo sobrando e anda meio entediada(o), meu cristalzinho? Um curso on-line pode ser interessante e, de quebra, ajuda a abrir novos horizontes, trazendo coisas novas para ocupar a mente. Com a entrada da Lua em Gêmeos nessa noite, vale a pena ligar suas antenas para identificar boas ofertas na internet.

Só pense duas vezes antes de ir às compras, afinal, seu signo é conhecido pela prudência e essa qualidade incentiva você a usar o dinheiro com moderação. Se depender do seu charme, você pode se sair melhor na conquista na parte da manhã: olhe ao redor e dê uma chance a alguém bem-humorado. A dois, a possessividade pode se tornar um desafio à noite.

Gêmeos

Gêmeos

Se depender do trígono entre Lua e Plutão, sua intuição estará tinindo logo cedo e pode enviar mensagens importantes. Passe um tempinho acalmando sua mente e procure ouvir o que o universo tem a dizer. Diminuir o ritmo também será importante para se recuperar depois das festas.

Mas a Lua entra em seu signo à noite e reforça sua disposição, trazendo uma dose extra de vitalidade! Esbanjando bom humor e autoconfiança, pode causar uma boa impressão em qualquer conversa com os amigos ou familiares. Só mantenha o foco e evite se distrair ou se envolver em mil coisas ao mesmo tempo, ok?

Seu signo tem uma agilidade mental impressionante, mas isso pode causar ansiedade se não for bem direcionado. Há chance de se envolver com alguém animado se estiver procurando um novo amor. Seu jeito confiante e comunicativo torna os momentos com quem ama muito mais divertidos.

Câncer

Câncer

A Lua, em trígono com Plutão logo cedo, favorece o contato com os amigos e pessoas queridas. Neste sabadão, é hora de pensar fora da caixa e descobrir novos interesses para passar o tempo e deixar o estresse pra trás. A Lua vai entrar em seu inferno astral à noite, diminuindo seu pique e favorecendo atividades mais calmas.

Se não puder sair para bater perna por aí e respirar novos ares, o jeito é bater um papo com a galera que anda distante por telefone ou rede social para não se expor mais do que o necessário, valeu?

Com a Lua trocando likes com Saturno à noite, a dica é reforçar a confiança com quem ama e investir suas fichas no diálogo. O desejo também ajuda a fazer as pazes com seu amor se andaram se desentendendo nos últimos tempos. Tá na pista, livre, leve e solto(a)? Então, aposte no seu lado sensual pra dar um show na conquista e fisgar um peixão!

Leão

Leão

Apesar do dia de folga, você pode dar uma adiantada no serviço, já que a sua atenção estará voltada para assuntos profissionais. Deixe o seu lado ambicioso falar mais alto e mostre iniciativa para conquistar seus objetivos. Ah, e com as excelentes energias trocadas entre Lua e Plutão hoje, as boas novas se estendem à saúde também.

Alguns cuidados simples com o corpo devem melhorar sua aparência, além de favorecer a imagem que passa aos outros. Com a entrada da Lua em Gêmeos, você pode descobrir novas afinidades com seu love e isso ajuda a fortalecer o relacionamento.

A galera pode dar uma força na conquista, ainda que seja apenas de maneira virtual. Que tal testar a sorte em um aplicativo de paquera? Você pode se surpreender! Só vá com calma para descobrir se a pessoa merece sua confiança antes de marcar um encontro pessoalmente.

Virgem

Virgem

Sabadou, Virgem, e depois do feriado e das obrigações com a família, você pode estar mais a fim de fazer amigos e encantar geral graças ao seu charme! Se usar essas qualidades em seus contatos, vai deixar uma marca e tanto nas pessoas. A Lua se entende com Plutão logo cedo e também envia boas energias para quem tem planos de viagem.

Mais tarde, a Lua entra em seu Meio Céu e faz com que se importe mais com o que as pessoas pensam a seu respeito. Além de trazer mais energia e vitalidade para encarar qualquer desafio, esse desenho no céu também vai destacar os cuidados com a aparência. Você não vai se contentar com qualquer coisa e pode usar a determinação impressionante do seu signo para iniciar uma dieta e perder os quilinhos que ganhou com as comemorações dos últimos dias.

O romance ganha mais estabilidade e vocês podem fazer planos para o futuro. Se estiver em busca de um grande amor, seu lado exigente pode tornar a paquera um pouco mais complicada do que gostaria. Vixe!

Libra

Libra

Sabadou, meus consagrados, e depois dos dias de festa, é hora de botar a casa em ordem. A Lua, em trígono com Plutão logo cedo, favorece quem precisa colocar as mãos na massa e deixar tudo em ordem. Mas você não precisa sofrer sozinha(o): "bora" lá juntar a família inteira pra dar aquele trato no lar.

Depois, é só ajeitar os pés pra cima e tirar um tempinho pra relaxar, que você merece! À noite, a Lua muda para Gêmeos e traz de volta o seu lado animado e sociável. O astral é favorável para quem planeja fazer algumas visitas ou até uma viagem. Mas, como não dá pra ignorar a realidade do corona, não custa nada ajustar alguns planos e tornar a diversão o mais segura possível.

Você pode curtir momentos intensos e cheios de erotismo ao lado do mozão, especialmente se conseguir ficar no seu cantinho por um tempo sem ninguém incomodando. Há sinal de novidades na paquera à noite, inclusive com alguém de outra cidade ou que conheceu na internet.

Escorpião

Escorpião

Você começa o dia com disposição para cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria. Já que todo mundo ajudou a sujar a casa durante as festas, nada mais justo que reunir a galera na hora de botar a mão na massa, certo? Ao longo do sábado, seu jeito comunicativo fica em destaque e deve facilitar a convivência com as pessoas mais próximas.

Se não deu pra ver todo mundo no Natal, vale uma ligação ou até uma visita rápida pra matar a saudade. E, com a entrada da Lua em sua Casa das Transformações, pode surgir alguma novidade de última hora envolvendo a família à noite. Na dúvida, melhor sossegar o facho no seu canto e aproveitar para recarregar as energias depois da correria dos últimos dias.

Isso também vale para a vida amorosa, seja no romance ou na paquera. Lance recente pode ficar mais sério se você abordar o assunto ao longo do dia, quando as energias serão mais favoráveis para a conquista. Ao lado do seu par, o desejo promete animar as coisas à noite.

Sagitário

Sagitário

Hoje, você terá mais facilidade para se concentrar nas tarefas e colocar a casa em ordem. Talvez, você precise se esforçar um pouco mais se quiser dar conta do que precisa ser feito, mas não desista. Se estava pensando em comprar algumas coisas depois do Natal, esperando que as promoções bombem, vá em frente!

A Lua, em trígono com Plutão, avisa que pode até conseguir um trampo extra se precisa de dinheiro, apesar dos dias de folga. E, com a Lua migrando para Gêmeos à noite, seu jeito sociável e divertido fica ainda mais evidente.

Mande a solidão pra bem longe e entre em contato com as pessoas que ama, Sagitário! Em uma conversa ou bate-papo nas redes sociais, pode se encantar por alguém que conheceu recentemente. Você e o love também vão se entender às mil maravilhas -- é pra louvar de pé, meus queridos!

Capricórnio

Capricórnio

Neste sábado, seu charme continua em destaque e você vai se divertir muito reunindo as pessoas queridas em casa ou fazendo visitas. Com a Lua em trígono com Plutão logo cedo, pode ter sorte em sorteio também -- participe das promoções nas redes sociais e aproveite a desculpa para conhecer gente nova ou matar a saudade dos amigos.

O diálogo ganha papel importante em tudo o que precisa fazer hoje, mas, se quiser ficar no seu canto com as pernas pra cima, fazendo um monte de nada, tá tudo certo também. Você tem tudo para se destacar na paquera graças ao seu encanto pessoal, mas é melhor se mexer rápido porque suas chances são melhores ao longo do dia.

Prepare-se para viver momentos maravilhosos ao lado de quem ama! À noite, porém, o astral fica mais sério e a saúde pode precisar de um pouco de atenção. Cuide-se direitinho, ok?

Aquário

Aquário

O relacionamento familiar continua no centro de tudo neste sábado e você vai se sentir melhor curtindo seu cantinho e descansando com o pessoal. Vale a pena investir mais na sua imagem e até fazer algumas compras, seja para você ou para a família, desde que não exagere nos gastos, é claro.

Um segredo antigo pode ser descoberto, mas não saia espalhando a história por aí. À noite, a Lua entra em seu paraíso astral e promete dar uma sacudida nas coisas! Vai ser divertido deixar a rotina de lado e dar um rolê por aí: só não se esqueça dos cuidados básicos, tá?

A saudade de um ex-amor pode vir à tona e interferir na conquista durante o dia, mas nada vai atrapalhar seus planos à noite. Se tem compromisso, tempere os momentos com o love com altas doses de romantismo e demonstrações de carinho. É pra beijar muito, siiiim!

Peixes

Peixes

Com Lua e Plutão trocando afagos neste sábado, a habilidade para se comunicar será um dos seus maiores trunfos hoje. Planos para um passeio ou viagem rápida conta com boas energias, ainda que precise tomar alguns cuidados extras por causa do corona. Mas, se ficar longe das aglomerações, tem tudo para se divertir, meu cristalzinho!

O contato com os amigos também entra em cena e colocar o papo em dia com o pessoal será umas das suas prioridades. Com a entrada da Lua em Gêmeos à noite, porém, a família ganha mais importância na sua lista de prioridades. Se passou o dia pulando de um lado pro outro, é hora de sossegar o facho e ficar de boas no seu canto para se recuperar.

Há chance de se encantar por uma pessoa que conheceu através da turma, mas um amor antigo pode desviar sua atenção no final deste sábado. Decida o que quer para não se arrepender depois! A dois, saia da rotina e anime as coisas com um passeio ou com algo de última hora.

Fonte: João Bidu