Guajará-Mirim,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (29/12) para seu signo
A Lua entra em sua Casa da Família agora, sinal de que os assuntos domésticos podem exigir sua atenção nestes...

Publicado 29/12/2020
A A

A Lua entra em sua Casa da Família agora, sinal de que os assuntos domésticos podem exigir sua atenção nestes últimos dias do ano. Mas é melhor ligar suas antenas para não deixar que isso atrapalhe a sua concentração no serviço, ainda mais se cumpre home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade ligada a trabalhos domésticos.

Quer uma boa notícia? Lua e Urano se entendem à noite e avisam que pode ter boas novas com dinheiro, especialmente se trabalha com alguém da família. Você vai perceber que os familiares estarão ao seu lado para o que precisar, mas nem por isso precisa exagerar no grude e ficar o tempo todo junto, tá?

Se deixar que eles se intrometam demais, vai acabar se sentindo meio sufocada e sem tempo pra curtir a sua alma gêmea. Trabalhos de rotina em casa precisam de foco, porque será fácil se entediar. A paquera anda meio sem graça, mas você talvez caia na tentação de dar uma nova chance a um ex. Será?

Logo cedo, pode surgir uma boa oportunidade de ganhar dinheiro -- só mantenha isso em segredo por enquanto, tá? Depois, com a entrada da Lua em Câncer, seu lado comunicativo se destaca e você vai falar sobre qualquer assunto com mais desenvoltura. O astral é favorável para resolver pepinos!

Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho, mas não comemore antes da hora. Concentre-se no que estiver fazendo e não fale sobre coisas indefinidas, que ainda precisam de certezas. Os astros aconselham você a expandir sua rede de contatos profissionais, afinal, você nunca sabe quando pode precisar de um bom network pra se recolocar no mercado ou descobrir uma nova oportunidade na carreira.

Um lance passageiro tem tudo para fazer o seu coração bater mais rápido -- se joga na conquista, minha filha/meu filho! A vida amorosa se torna mais agitada também e um bom papo ajuda a selar a paz com seu bem.

A Lua vai se mudar para Câncer, sinal de que você pode ter bons resultados ao lidar com grana hoje. Isso porque a Lua vai ativar o seu setor do dinheiro, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos.

Lua e Urano se entendem à noite e ajudam você a encontrar ofertas vantajosas, especialmente na hora de fazer compras on-line. Só tenha calma para não se arrepender mais tarde!

O seu signo não costuma dar bandeira com ciúme, mas a possessividade se destaca hoje e pode causar desentendimentos com o seu amor. Os astros também mandam outro recado: ficar perseguindo e controlando o crush nas redes sociais pode acabar com as suas chances de se dar bem na conquista. Vale o mesmo para quem já encontrou sua cara-metade -- pegue mais leve!

Nesta terça, a Lua se muda para o seu signo e ressalta sua disposição para encarar qualquer parada! Aproveite esse energia toda para definir novas metas novas, colocar as mãos na massa e terminar as tarefas que estavam pela metade. Deixe tudo em dia pra começar o próximo ano com o pé direito!

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas pode ser uma boa pegar um pouco mais leve com os colegas. A Lua se entende com Urano e anima um encontro com os amigos, sinal de que vai ser mais fácil deixar o isolamentos dos últimos tempos. Seus planos para dar um rolê, até mesmo uma voltinha no seu quarteirão, podem dar certo.

Passeio ou saída com a turma também conta com boas energias, mas a movimentação nas redes sociais é o que deve trazer novidades na conquista. Há sinal de mais animação com seu peixão/sua "peixinha", mas cabe a você tomar o controle em alguns momentos.

​​​​​​​

Os astros avisam que pode pintar uma boa oportunidade de melhorar algumas coisas no serviço, mas não é hora de chamar muita atenção. O jeito é ouvir sua intuição para descobrir o que fazer. Com a entrada da Lua em Câncer, seu inferno astral, é melhor evitar polêmicas e mostrar que dá conta das suas obrigações para afastar problema.

E, falando nisso, se tem algum segredo, redobre o cuidado para a história não acabar na boca do povo. Bate na madeira! À noite, a Lua forma um sextil com Urano e avisa que um certo mistério pode animar a conquista. Mas talvez o seu alvo já tenha compromisso, por isso, investigue direitinho o passado do crush.

Um pouco mais de confiança em sua cara-metade ajuda a fortalecer o romance. Também vai precisar de diplomacia para evitar assuntos delicados e explicar ao par que quer ficar no seu canto.

Bem cedinho, a Lua sorri para Marte e favorece algumas mudanças no visual ou nos seus planos de trabalho. Depois, as amizades ganham destaque com a entrada da Lua em Câncer. Um bom papo ajuda a resolver qualquer atrito e fortalece os laços com a galera, mesmo que o encontro tenha que ser apenas nas redes sociais.

No trabalho, a vibe é ideal para conversar sobre os seus planos, ouvir novos pontos de vista e pensar fora da caixa. O seu lado sonhador fica mais evidente, mas os colegas ajudam você a manter o foco no que é importante. Uma coisa é trocar ideias malucas com os amigos, outra bem diferente é colocar essas aventuras em prática.

Use o bom-senso do seu signo e tudo vai dar certo. Pode ser mais fácil se entender com o love se você se concentrar nas coisas que os dois têm em comum. A paquera pode receber um empurrão e tanto dos amigos -- agradeça direitinho aos abençoados!

Nesta manhã, a Lua muda para a sua Casa 10 e avisa que a ambição vai guiar os seus passos, Libra! O momento é favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco mais se anda de olho em uma promoção. Mas, se acha que não tem muitas chances de se destacar onde está, talvez seja hora de pensar em ter um chefe diferente antes de queimar seu filme.

Lua e Urano se entendem e avisam que nada vai atrapalhar seus planos, por mais ambiciosos que sejam. Para não deixar que imprevistos ou invejosos fiquem no seu caminho, tente ouvir sua intuição e deixe um plano B na manga.

Já encontrou sua alma gêmea? Nesse caso, Lua e Marte favorecem a diversão logo cedo. Ao longo do dia, porém, deixe as picuinhas e críticas de lado e concentre-se em quem ama. Se o seu crush é do tipo disputado, invista na sensualidade para finalizar essa conquista e fisgar esse peixão/essa "peixinha".

Você vai mergulhar nesta terça com muita disposição para aprender coisas novas e pode aproveitar para se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas a distância. Se a grana anda curta, pesquise por aí -- tem muita coisa bacana que está disponível na internet gratuitamente, sabia?

A Lua migra para Câncer e destaca o desejo de sair por aí, curtindo um rolê nem que seja sozinha(o)! Talvez seja melhor ajustar os seus planos, Escorpião, porque embora as estrelas não estejam conspirando para jogar areia nos seus planos, ainda é preciso ter cautela com aglomerações. A boa notícia é que sua habilidade para lidar com as pessoas ganha um reforço astral e pode iniciar uma parceria com alguém de fora, ainda que seja de maneira remota.

Bem cedinho, a saúde ainda pode precisar de uma atenção extra. Que tal se livrar dos maus hábitos? Seu jeito descolado e seu bom humor podem ser a chave para se aproximar de um crush. O romance também conta com excelentes energias para sair da mesmice. Xô, rotina na vida a dois!

Nesta terça, você conta com as boas energias do sextil entre Lua e Marte durante a madrugada para melhorar os relacionamentos logo cedo. Na sequência, porém, a Lua migra para a sua Casa 8, destacando o desejo de tentar algo diferente no serviço. Se não der pra se livrar da rotina, talvez seja hora de considerar uma troca de emprego.

O momento é ideal para encerrar um ciclo e combina certinho com o final do ano! Aproveite essa energia positiva para se desapegar, seja de lembranças antigas, maus hábitos, amores que deram errado... O bom aspecto entre Lua e Urano, à noite, dá o papo reto: é hora de cuidar melhor do seu corpo. Com alguns ajustes na rotina, até sua aparência sairá ganhando!

Talvez precise de cautela para não exagerar nas mudanças, porque o pessoal de casa pode demorar um pouco para embarcar nas suas novas ideias. Com a sua sensualidade a todo vapor, o sucesso será garantido na paquera, mesmo que seja apenas virtual. A paixão esquenta e promete momentos inesquecíveis no sexo. Bota essa sensualidade pra jogo!

Você vai conseguir um rendimento melhor no serviço se começar a cuidar das tarefas bem cedo, especialmente se trabalha de maneira remota ou com produtos e serviços para a casa. Depois, a Lua passa a agitar a sua Casa dos Relacionamentos, facilitando tudo o que pode ser feito em parceria.

Conviver com outras pessoas, tanto na vida profissional quanto na pessoal, traz uma leveza maior para a alma. Mas nem tudo corre às mil maravilhas e talvez tenha que limitar sua interação com os colegas ao que pode ser feito pela rede. Aproveite para entrar em contato com amigos que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais, e atualize o papo.

Se anda sonhando em encontrar um novo amor, vá em frente: você estará com a faca e o queijo na mão para se dar bem nesse departamento. Já com o mozão, romantismo e altas doses de carinho deixam tudo mais gostoso. É amém que fala?

A Lua vai se mudar para Câncer nesta manhã e pode deixar o dia um pouco mais arrastado. Priorize as tarefas do dia a dia, não pule as obrigações mais chatas e mostre que merece assumir novas responsabilidade. Se tiver o apoio da família, ou se está trabalhando em home office por enquanto, será capaz até de fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja.

Pode ser uma boa pensar com calma e fazer planos mais ambiciosos para o próximo ano. Mas não fique com a cabeça no mundo da Lua, cuide do que precisa ser feito e deixe para se divertir mais tarde, por mais chato que isso pareça à primeira vista.

A saúde ganha destaque e pede uma atenção extra. Ouça o seu corpo e não ignore os sinais se acha que algo não anda bem. A mesmice pode ser a vilã do romance ou da conquista. Ainda assim, não desanime, com o tempo tudo se ajeita, viu?

Logo cedinho, assuntos domésticos vão correr melhor, especialmente se envolvem o orçamento da casa. Depois, pode comemorar: a Lua finalmente brilha em seu paraíso astral e traz mais descontração para lidar com as pessoas de modo geral, seja no trabalho ou em casa.

Se quiser alguma coisa, aposte todas as suas fichas no diálogo. Com tanto carisma e habilidade na hora de se expressar, vai ser moleza convencer todo mundo, tá? Sua habilidade para se relacionar com as pessoas, aliada a uma boa dose de criatividade, pode causar uma ótima impressão, inclusive nos colegas.

Ao invés de exigir que tudo seja feito do seu jeito, tente entender o ponto de vista do outro. A Lua sorri para Urano à noite e promete muito sucesso em seus planos na conquista. O namoro também está protegido e nada nem ninguém será capaz de se meter entre você e seu bombonzinho! Viva!

Fonte: João Bidu