Guajará-Mirim,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/01) para seu signo
A Lua, em trânsito no signo de Libra, vai ajudar você a prestar atenção...

Publicado 05/01/2021
A A

A Lua, em trânsito no signo de Libra, vai ajudar você a prestar atenção aos seus relacionamentos. Portanto, o dia de hoje será perfeito para as reuniões profissionais. Você estará mais receptiva(o) do que ontem, o que vai permitir que alcance os resultados desejados. Com isso, vai crescer sua motivação para levar adiante seus projetos pessoais.

Sua saúde não sugere nenhuma preocupação especial, porém tome cuidado com bebidas geladas, pois estará sensível a dores de garganta. Nessa "vibe" positiva, você conseguirá ter ainda mais disposição para investir nos seus relacionamentos íntimos.

O trânsito lunar de hoje pode ser de grande ajuda para paquerar: a promessa é de curtição e bastante entrosamento com o crush! Já tem compromisso? Aproveite essa energia para esclarecer um eventual mal-entendido e fazer as pazes com seu lindo/sua linda.

Um aspecto especial da Lua, que transita no signo de Libra, pode reabrir uma ferida que você julgava curada. Talvez, tenha a ver com um fracasso ou uma decepção que só eventualmente vem à sua mente.

Se você for suficientemente racional e não se deixar levar pelas emoções, conseguirá identificar a origem dessa ferida e até eliminar esse sentimento cristalizado da sua vida. Converse com seu par e procure esclarecer qualquer mal-entendido do passado para neutralizar seus ressentimentos.

Mas, atenção: durante o papo, não faça críticas que não sejam construtivas. Com um diálogo aberto e franco, você poderá conversar com seu bem sobre seus projetos pessoais, conseguindo apoio e incentivo. Aí, sim!

Uma sensação de mau humor pode acompanhar você de manhã -- a mesma que experimentou no final do dia de ontem. A, Lua ao avançar em Libra, forma um aspecto especial que pode mexer numa ferida que você julgava cicatrizada. Surpresa: não estava cicatrizada, e sim escondida, uma vez que pode ter sido gerada por uma decepção ou por um fracasso pessoal.

A conjunção de Mercúrio, seu planeta regente, ao poderoso Plutão, pode ajudar você a curar de vez essa ferida, mas, para isso, é preciso enfrentar suas fraquezas sem medo. Essa configuração deixa a sua mente mais aguçada, contribuindo para que encontre formas de superar situações difíceis e complicadas.

Na vida a dois, você pode aproveitar para esclarecer com seu lindo/sua linda um assunto que vem mexendo com sua desconfiança. O que será, hein?

Preocupação e mau humor vão marcar a manhã de hoje, tudo por conta de uma tensão entre a Lua e o planeta Vênus, indicando um foco especial no setor amoroso.

No entanto, um aspecto benéfico e especial da Lua pode lhe oferecer a oportunidade de resolver um assunto que está causando preocupações, impedindo de se sentir inteiramente feliz no seu relacionamento a dois.

Diga ao seu bem como se sente, especialmente se estiver precisando de apoio e incentivo para dar andamento aos seus projetos profissionais, que talvez estejam enfrentando obstáculos. Mercúrio em conjunção com Plutão ajuda a encontrar novas formas de superar tudo isso!

A Lua ingressa em Libra, signo das parcerias e dos relacionamentos. Portanto, procure se esforçar para manter um comportamento diplomático no ambiente profissional ao lidar com colegas, sócios ou clientes.

Dia perfeito também para fazer acordos e concluir negócios. Ideias profissionais para desenvolver ao lado de outras pessoas podem cair no seu colo: fique atenta(o)!

Na vida a dois, a Lua libriana protege os diálogos francos e abertos. Que tal levantar aqueles pontos do relacionamento que não te agradam e que podem ser transformados a partir de agora? As conversas tendem a ser amenas e você deve ficar feliz com o resultado! Oba!

A Lua mudou de signo, saindo de Virgem e ingressando em Libra: isso é sinônimo de serenidade e relaxamento. Hoje, conte também com a fada sensata Vênus para estimular a diplomacia nas suas reuniões profissionais e nos seus contatos pessoais.

A Lua forma ainda um aspecto especial hoje, podendo reabrir uma ferida que você acreditava já ter sido curada. Caso uma dor apareça de repente, o momento é ideal para marcar consulta médica.

Agora, se existe algum fato triste do seu passado amoroso, o melhor é conversar com seu par para esclarecer esse e outros mal-entendidos. Tirando isso das suas costas, a sensação de alívio vai ser imediata!

Algumas perturbações emocionais podem atrapalhar o seu humor e bem-estar. Não se deixe influenciar por essas sensações, ok? O ingresso de Júpiter e Saturno em Aquário produz um efeito de renovação e lhe oferece inúmeras oportunidades para ampliar seu campo de ação no trabalho.

Bom dia para se reciclar na sua área ou aprofundar seus conhecimentos sobre tecnologia para prosperar na carreira.

A Lua, que avança em Libra, forma um aspecto especial que pode mexer numa ferida afetiva que você julgava cicatrizada. Talvez tenha chegado o momento de resolver esse problema definitivamente, por mais que isso machuque seus sentimentos. Há algo no passado do romance que você nunca conseguiu engolir? Converse com o seu par, ô, gloriosa(o)!.

A Lua sai de Virgem e se desloca para Libra, mudando o clima que, nesses próximos dias, será regido pela fada sensata Vênus. Esse planeta produz uma sensação agradável, favorecendo principalmente as atividades comerciais e os negócios entre pessoas que moram em cidades diferentes.

Graças a esse aspecto favorável, você pode concluir acordos e fechar boas parcerias profissionais: saiba aproveitar!

Ao longo do dia, um aspecto especial da Lua pode reabrir uma discussão com a pessoa amada sobre um assunto indigesto do seu romance. Cuidado ainda com a conjunção de Mercúrio com seu regente Plutão, capaz de despertar seu lado ciumento. Procure se acalmar, xuxuzinho, e evite discussões acaloradas na vida a dois.

O dia começa com a Lua ainda em Virgem, mas esse astro se desloca rapidamente para entrar em Libra. No trabalho, isso significa que você vai se esforçar para manter boas relações com seus colegas, e também para concluir parcerias e fechar acordos lucrativos.

Essa energia lunar favorece qualquer reunião, seja no campo profissional ou pessoal. Também pode ser útil para você manter uma dieta equilibrada e desintoxicante, tá?

No romance, conte com a Lua libriana para esclarecer algum mal-entendido com a pessoa amada. Uma conversa sincera com seu par também vai servir para que, juntos, examinem as contas do casal. Na paquera e no romance, Vênus ajuda a esquentar a intimidade. Oba!

Hoje a Lua ingressa no signo de Libra e estimula a sensação de gratidão, ainda mais em seus relacionamentos e contatos. Poderá concluir bons acordos e fechar bons negócios, além de ficar mais otimista sobre seu futuro profissional. Seu regente Saturno avança nos primeiros graus de Aquário e permite que você enxergue novas possibilidades. Seu signo estará mais aberto para inovações e pode descobrir outras formas de ganhar dinheiro.

Mas alguns astros em oposição indicam que existe um ponto frágil dentro de você, uma ferida que atrapalha o seu bem-estar e que continua aberta. Se isso tem a ver com uma decepção ou um fracasso, aproveite para encarar, superar e encontrar a cura.

Boas energias entre a Lua e Júpiter incentivam a conversar abertamente e sinceramente com seu love. Nem sempre você expõe o lado emocional, mas o momento é favorável para abrir o coração.

A Lua começa a brilhar em Libra, traz novas vibes, boas promessas e mais leveza para o seu astral. Em harmonia com Júpiter e Saturno, planetas que se movimentam em seu signo, a Lua acena com novidades positivas em sua vida e garante que o período é perfeito sem defeitos para você começar algo que vem sonhando há tempos.

Contatos com pessoas e assuntos de outras localidades podem alimentar suas esperanças e elevar sua autoconfiança. Oportunidades de crescimento vão surgir e seu sucesso será proporcional aos esforços que você empreender para se aperfeiçoar. É hora de se reciclar e fazer inovações na sua forma de trabalhar, poi a mesma e velha toada não irá funcionar mais!

No departamento do coração, há sinal de surpresas boas com alguém que conhece e admira. Namoro à distância vai receber sinal verde do céu. Com o mozão, as afinidades vão falar mais alto.

A Lua muda de signo durante a madrugada e ingressa em Libra, signo associado à harmonia e à necessidade de encontrar o equilíbrio em tudo. Em paz com Júpiter e Saturno, a Lua promete um dia agradável, propício para mergulhar nos seus interesses, explorar sua criatividade e trabalhar no sossego do seu cantinho. Tarefas feitas individualmente e de forma mais isolada devem fluir às mil maravilhas e você conseguirá se concentrar bem em suas atividades.

O dia também é favorável para lidar com finanças, negociar, fazer acordos, contratos e resolver assuntos relacionados com leis e Justiça.

Agora, é no departamento amoroso que essa terça-feira pode reservar as maiores surpresas. Esbanjando charme e sensualidade, você pode despertar uma atração irresistível em alguém que já mexe com os seus sentidos. Uma paixão intensa pode brotar e ficar em segredo por enquanto. A dois, os momentos íntimos vão fazer você e o mozão se sentirem nas nuvens.

Fonte: João Bidu