Guajará-Mirim,

Guaporé contrata atacante Damião com experiência de estaduais
Damião com a camisa do último time que defendeu, o Rio Branco do Acre, aparece no BID pelo Guaporé

Por Ge
Publicado 27/02/2021
A A

O atacante Damião, 26 está inscrito no (BID) Boletim Diário da CBF, como atleta do Guaporé Esporte Clube, da cidade de Rolim de Moura. O jogador defendeu o Rio Branco do Acre na temporada passada. Marcou três gols e cinco jogos disputados pelo Estrelão.

Damião Viturino Lima é alagoano de Maceió. Como jogador de futebol já percorreu seis estados, sendo Rondônia, o sétimo. Tem passagens por clubes como: CSA, CSE e Santa Rita, ambos de Alagoas; o Força e Luz, do Rio Grande do Norte; Guarany de Sobral, no Ceará; Interporto, de Tocantins; Iporá e Itumbiara, de Goiás; Rio Branco, de Paranaguá, no Paraná; Sete de Setembro, de Mato Grosso do Sul e Rio Branco, do Acre.

O Guaporé só estreia no Campeonato Rondoniense de 2021 no dia 28 de março, contra o Ji-Paraná, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. A regularização do atacante Damião apareceu no BID da CBF, nesta quarta-feira, 24.

Se repetir as atuações recentes, Damião chega para ser uma referência de ataque importante para que o Guaporé brigue pelo título inédito de campeão Estadual, para a Região da Zona da Mata.

O presidente do Guaporé, Júlio Gazelle disse ao ge.globo/ro que o time de Rolim de Moura vai chegar a final em 2021 e brigar pelo inédito título de campeão do Rondoniense.

- Fizemos um planejamento e o investimento é para fazermos um time competitivo que brigue por conquista - mencionou o presidente.

Fonte: Ge