Guajará-Mirim,

Alex e Daday chegam para reforçar o Real Ariquemes

Publicado 06/04/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes confirmou as contratações do meia Alex e do atacante Daday para as disputas do Campeonato Rondoniense e da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estavam no Porto Velho, porém garantiram a liberação para defender o Furacão do Jamari na temporada 2021.

Natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, Alex Ricardo Vieira tem 34 anos e é conhecido no futebol rondoniense, onde atuou pelo Genus, Real Ariquemes e Porto Velho. Fora de Rondônia, ele passou pelo Barbalha-CE, Brusque-SC, Cincão-PR, Fast Clube-AM, Goytacaz-RJ, Iguaçu-PR, Imbituba-SC, Nacional-PR, Operário-MT, Paranavaí-PR, Porto-SC, Porto Velho-RO, Prudentópolis-PR, PSTC-PR, Roma Apucarana-PR, São José-SP, Sinop-MT e União Barbarense-SP.

Aos 33 anos, Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, acumula passagens pelo Amazonas-AM, Astro-BA, Atlético-BA, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Fast Clube-AM, Genus-RO, Guajará, Jacobina-BA, Lagarto-SE, Mixto-MT, Plácido de Castro-AC, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Santa Rita-AL e VEC-RO.

O Real Ariquemes tem estreia marcada contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, porém a data ainda será definida pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) que tem entrado em contato com as prefeituras para buscar uma solução para a realização do Campeonato Rondoniense 2021.