Guajará-Mirim,

Homem é torturado, leva dois tiros e tem língua arrancada
Vítima, que não teve o nome revelado, foi encontrada viva, mas morreu no caminho do hospital. Caso foi registrado em Sorriso.

Publicado 07/04/2021
Atualizado 07/04/2021
A A

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser torturado, baleado e ter a língua arrancada, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele foi encontrado vivo, na zona industrial da cidade, mas morreu no caminho para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 11h, funcionários de uma empresa próxima ouviram os barulhos de dois tiros e foram ver o que era. Na rua, eles se depararam com o homem caído.

No local, a Polícia Militar constatou que o homem estava com o braço direito quebrado, olho roxo e sem a língua, sinais claros de tortura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e fez os primeiros socorros ao homem, que estava em estado grave. Apesar dos esforços, o homem morreu no caminho até uma unidade de saúde.

Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o autor dos disparos não foi encontrado. Ainda não há informações concretas sobre quem matou o homem ou suas motivações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?