Guajará-Mirim,

Atualizada: Pai morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-364 no trecho de Ouro Preto do Oeste-RO; Veja vídeo
A vítima do acidente deixa a mulher e três filhos.

Publicado 07/04/2021
Atualizado 07/04/2021
A A

Um grave acidente ocorrido na BR-364 no interior de Rondônia na manhã desta quarta-feira (07/04), no trecho próximo da balança desativada do Dnit, a cerca de 10 km de Ouro Preto do Oeste, envolvendo um veículo Duster e uma motocicleta Bros, teve o saldo de uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo.

O produtor rural identificado pelas iniciais [R. G.], conhecido como “Beto”, de 49 anos, que ocupava o banco carona da motocicleta Honda 160 Bros pilotada pelo seu filho identificado pelas iniciais [D. R. G.], 19 anos, foi lançado do veículo na pista da rodovia federal e faleceu no local. Ambos seguiam sentido Ji-Paraná, e tinham como destino uma propriedade localizada menos de 2 km à frente.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionada ao local do acidente que aconteceu por volta de 8h45min. O corpo de [R. G.] não apresentava sinais vitais e permaneceu no local.

O filho dele, o condutor da motocicleta [D. G.] recebeu os primeiros socorros, foi paramentado e conduzido imediatamente ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. No HM, o condutor da moto [D. G.] que chegou desacordado passou pelos procedimentos de praxe, e devido ao seu estado gravíssimo que inspira remoção para um polo de saúde mais aparelhado teve de ser intubado, e o médico plantonista solicitou regulação (transferência) urgente do paciente para uma UTI do estado.

A Polícia Rodoviária Federal chegou minutos depois ao local do acidente para o monitoramento da pista e as anotações sobre as causas do acidente. O corpo de Beto foi removido do local mais de duas horas depois, o atraso se deu em razão da espera da equipe da perícia técnica, e depois houve a autorização para a retirada do corpo pelo serviço funerário.

A vítima [R. G.] era pioneiro na região de Ouro Preto, e era conhecido nos campos de futebol por Beto. Ele cresceu no sítio onde reside, a 1 km depois da ponte sobre o Rio Boa Vista, e era um esportista requisitado para competições de futebol amador.

A vítima do acidente deixa a mulher e três filhos.

Fonte: Jaru Online

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?