Guajará-Mirim,

Batizoco aprova início do Rondoniense-2021 no dia 24 de abril

Publicado 10/04/2021
A A

O técnico do Porto Velho, Tiago Batizoco, aprovou a definição do início do Campeonato Rondoniense 2021 para o próximo dia 24 de abril. A decisão aprovada pela maioria dos clubes foi acatada pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) após o recebimento de ofícios com as devidas liberações para a realização de jogos de futebol nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Porto Velho.

"Os clubes representados por seus presidentes juntamente com a Federação fizeram uma escolha perfeita e estão de parabéns e principalmente a CBF está de parabéns também porque tem proporcionado um protocolo criterioso eficaz e eficiente", frisou o treinador.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o atendimento ao Porto Velho durante a Copa do Brasil foi excepcional. "Com relação a locais de jogos e principalmente com relação ao protocolo utilizado pela CBF, o protocolo foi sensacional e nós que estamos envolvidos somos privilegiados porque eu mesmo em dez dias fiz quatro testes então poucas pessoas no Brasil tem esse privilégio de ser testado quatro vezes em dez dias. O protocolo é muito seguro, muito bom mesmo e nós temos que parabenizar a toda comissão de saúde da CBF", pontuou.

Com o Estadual marcado para iniciar no dia 24 de abril, o Porto Velho pretende realizar uma reunião para traçar os planos para a competição. "A palavra de ordem no Porto Velho é planejamento. Nós vamos juntamente com nosso gerente de futebol Jair Júnior, nosso diretor Gerson, Rosinha supervisora e o presidente Jeanderson Maranhão com toda comissão técnica vamos reunir e nos planejar nesse final de semana", revelou.

O Porto Velho estreia no dia 24 de abril diante do Rondoniense em local a definir pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.