Guajará-Mirim,

Contando com gol de Jobson, ex-Botafogo, de cobertura, União Cacoalense vence o Ji-Paraná por 2 a 1
No amistoso superclássico, diante do mesmo Ji-Paraná, e agora em duelo válido pelo grupo B

Por Ge
Publicado 03/05/2021
A A

O Ji-Paraná enfrentou o União Cacoalense no estádio Eduardão em Presidente Médici pelo Campeonato Rondoniense. O visitante se deu bem no placar por 2 a 1. Jobson fez 1 a 0 no placar com toquinho por cima do goleiro Douglas. Wilker empatou no segundo tempo. Tatuí com um chute de fora da área para fazer o dois a um no placar.

O jogo

O Jipa iniciou com o pé esquerdo. O momento não é favorável. Na primeira rodada empatou jogando contra o Guaporé. Depois perdeu para o Barcelona.

Por isso, a diretoria decidiu por uma nova aposta contra a onda de azar. Sai Bebeto Amorim e chega um velho novo rosto: o técnico Bruno Monteiro.

E Bruno já foi para o front. Chegou neste domingo e foi acompanhar de perto o clássico do Jipa contra o União Cacoalense. E não deve ter gostado do que viu. Difícil até de acompanhar.

O União reinou no primeiro tempo. Mas o gol saiu no final, aos 43 minutos para ser exato. Jobson, de novo ele, apareceu. Recebeu a bola e marcou pro Cacoal.

Ai foi à hora de Bruno trabalhar. Preocupado, ele aproveitou o intervalo para passar orientações ao preparador físico nem a tela de proteção foi suficiente para o separar do time

O papo começou a refletir. Mudanças e lances arriscados na área do Cacoalense. Em menos de 10 minutos Wilker aproveitou a jogada e empatou tudo.

O Cacoalense reagiu. De longe Tatuí ariscou e fez um golaço. O mesmo Tatuí saiu de maca do gramado. Rapidamente se recuperou e voltou para o campo. O galo até que tentou empatar, mas não teve jeito.

Próxima rodada

No Eduardão, dois jogos, duas derrotas e o mesmo placar: 2 a 1 contra o Ji-Paraná. O jeito é voltar pra casa. No Biancão, o galo deve enfrentar o Guaporé na quinta- feira.

Fonte: Ge