Guajará-Mirim,

Eyder Brasil destina emenda parlamentar para escolas de Rondônia
Eyder Brasil destina emenda parlamentar para escolas de Rondônia

Publicado 06/05/2021
A A

Emenda do deputado estadual Eyder Brasil (PSL) destinada à Escola Barão de Solimões do município de Porto Velho, teve o pagamento confirmado. O valor de R$ 75 mil será utilizado para aquisição de tabelas de basquetes.

O parlamentar frisa que investir na educação é alimentar o principal pilar da sociedade. “A educação englobada à prática esportiva promove mudança, por isso, esse investimento é importante para contribuir com o avanço da sociedade”, afirma Eyder.

Em Migrantinópolis, Distrito de Novo Horizonte, foi destinada emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil através de indicação do deputado para atender a Creche Municipal Raio de Luz, cujo objetivo é a construção de um amplo refeitório para atender a unidade escolar.

Atualmente, o local comporta em média 100 alunos, sendo a única em Novo Horizonte que oferece o ensino pré-escolar. “Essa creche é muito importante para o desenvolvimento do município. A destinação desse valor, irá auxiliar na ampliação do espaço e proporcionará o aumento de vagas, oportunizando acesso de novos alunos ao ensino”, frisou o parlamentar.  

Fonte: ALE/RO