Guajará-Mirim,

Márcio Parreiras está confiante na classificação do Guaporé

Publicado 11/05/2021
A A

O técnico Márcio Parreiras gostou do rendimento do Guaporé no empate no último domingo com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

"Encontramos uma equipe muito forte tecnicamente que tentamos neutralizar ao máximo. Conseguimos trabalhar bem a bola. Foi um jogo muito equilibrado", destacou Márcio.

De acordo com o treinador, o foco é na recuperação dos jogadores para o compromisso diante do Barcelona. "Primeiro é recuperar máximo atletas para essa decisão. Sabemos da responsabilidade do jogo, sabemos que a equipe do Barcelona é muito forte e está fazendo excelente campeonato. Sempre respeitando o adversário mas vamos buscar a classificação inédita para Guaporé", acrescentou.

Márcio Parreiras acredita na classificação do Guaporé para as semifinais. "A minha expectativa é a melhor possível. Não só minha mas também da diretoria e da nossa torcida. Estamos três jogos invictos numa crescente e confiante num grande resultado para conseguir ir para semifinal", disse.

O Guaporé recebe na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela última rodada da competição estadual.