Guajará-Mirim,

Wilker assume a artilharia isolada do Rondoniense-2021

Publicado 12/05/2021
Atualizado 12/05/2021
A A

O atacante Wilker marcou no último final de semana e lidera a artilharia do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador voltou a balançar as redes em derrota do Galo da BR para o Barcelona por 3 a 2 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em partida valida pela quinta rodada da competição estadual.

Com o gol anotado, Wilker chegou a quatro tentos marcados na competição. Em seguida, Raí, do Real Ariquemes, tem três gols, porém não entrou em campo na rodada.

Quem também se aproximou da disputa foi o meia Tuquinha que fez o gol da vitória do Barcelona sobre o Ji-Paraná por 3 a 2 e chegou aos três gols juntamente com Raí.

Até o momento foram marcados 42 gols em 20 jogos, registrando uma média de 2,1 gols/jogo. O Real Ariquemes tem o melhor ataque (dez gols) e a melhor defesa, ainda sem sofrer gols. Já o Genus tem o pior ataque, com apenas um gol marcado, e a pior defesa com 13 gols sofridos.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense-2021:

4 gols
Wilker (Ji-Paraná);

3 gols
Tuquinha (Barcelona); e Raí (Real Ariquemes);

2 gols
Damião (Guaporé); Ariel (Porto Velho); Diego Rosa e Edson (Real Ariquemes); Marco Aurélio (Rondoniense); Lucão e Tatuí (União Cacoalense)

1 gol
Cartilagem, Maurício Lana e Wagner Alagoano (Barcelona); Júnior Gaúcho (Genus); Ismael Campelo, Marcelo e Rabiola (Guaporé); Tufão (Ji-Paraná); Felipe Sorbara, Gleisson, Keko, Lucas Bala e Xavão (Porto Velho); Alex Rocha, Barão e Juninho (Real Ariquemes); Cabelo (Rondoniense); e Jobson (União Cacoalense).