Guajará-Mirim,

Duelos das semifinais do Rondoniense-2021 estão definidos
Real Ariquemes x Guaporé e União Cacoalense x Porto Velho vão duelar em jogos de ida e volta

Por FFER
Publicado 13/05/2021
A A

O Campeonato Rondoniense 2021 definiu na última quarta-feira os confrontos das semifinais. Real Ariquemes x Guaporé e União Cacoalense x Porto Velho vão travar duelos em jogos de ida e volta para a definição dos finalistas da competição estadual.

Classificados, Real Ariquemes e Porto Velho travaram duelo no estádio Gentil Valério. E o Furacão do Jamari levou a melhor com gol do atacante Juninho, garantindo a primeira posição do grupo A e registrando a melhor campanha da primeira fase com 18 pontos. Já a Locomotiva ficou com a vice-liderança do Estadual com dez pontos.

O União Cacoalense fez valer o fator casa e venceu o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. A Raposa da BR terminou com 12 pontos na primeira posição do grupo B, enquanto que o Ji-Paraná ficou com a lanterna da chave com apenas um ponto e foi rebaixado para a Série B do Campeonato Rondoniense.

No estádio Cassolão, o Guaporé venceu o Barcelona por 1 a 0 e confirmou a vice-liderança do grupo B com 11 pontos. O único gol da partida foi marcado por Rabiola. O resultado final eliminou o Barcelona, que ficou com a terceira posição com 8 pontos.

Já no estádio Aluízio Ferreira, Rondoniense e Genus travam o duelo dos eliminados da competição. Em campo, o Azulão goleou o Aurigrená por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lucas Daniel, Samuel (contra), Cabelo, Jobert e Guarate, enquanto que John descontou para o Genus. Com o resultado, o Rondoniense fechou sua participação na terceira posição do grupo A com sete pontos. Já o Genus ficou com a lanterna do grupo sem pontuar na competição.

As semifinais do Campeonato Rondoniense 2021 estão programadas para os dias 16 e 19 de maio.

Fonte: FFER